sábado, 27 de novembro de 2010
- um dia no Raul Gil...
Será que aquilo era loucura? Eu ouvi alguém chamar meu nome. Respirei fundo e subi no palco. Encarei a platéia e as câmeras me encaravam de volta. Sorri para aqueles rostos felizes, mas meu olhar denunciava toda a tensão que eu sentia.
Quem foi que acendeu as luzes e porque todas elas estão iluminando a mim? Comecei a cantar, é só o que sei. Todas as mãos do auditório seguiam o ritmo da música, e eu? Eu sentia. No espaço entre um verso e outro, vinha um sorriso ou um arrepio. Não pensei na letra, apenas senti o que aquela harmonia me dizia. Meu grito interno tornou-se externo e todo mundo percebeu. Eu não era apenas uma garota com o violão: era uma mulher corajosa dizendo tudo o que tinha a dizer na frente de várias pessoas e das câmeras, correndo um grande risco de ouvir poucas e boas por isso.
Sempre gostei de sentimentos explosivos. E naquela hora eu explodia em alegria. Eu tinha muito a dizer, tudo permaneceu. O que ouvi, permanece. A chuva daquela tarde, os momentos, as risadas e os novos amigos permanecem. Tudo permanece. E o que sou permanece em mim.
O que passou, já foi. Já era. O que não foi, ainda será...
Linger.
Devinitivamente um dos melhores dias da minha vida. Sem mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que lindaa! Verei com certeza! To ligadinha aqui no Raul Gil esperando!
Beijão
Oiii amor amei sua apresentação tocemos mto por vc aqui em casa... vc sabe q tem um dom incrivel né? admiro mto vc e espero continuar sempre e sempre me espelhando na garota mais nova que me ensina mto.!
estou te seguindo me segue tb ?? mil beijos sua fãzona mona !
O que eu vi hoje foi a mesma coisa que eu vi há dois anos. Eu vi uma menina com uma guitarra, com um sorriso no rosto dela, que acredita que ela pode ir e ser famoso.
Ela tem uma voz que é um dom de Deus para nos fazer apreciar a vida mais do que nunca. Ela tem uma canção que significa tudo para ela e seus sentimentos vão directamente para as nossas almas.
Agora ela tem o mesmo entusiasmo para compartilhar seu talento com o mundo inteiro. É impossível não amá-la quando ela compartilha suas canções e sentimentos tão belamente.
Eu quero que ela vá em frente e ser reconhecido por todos como uma estrela que ela é, uma menina talentosa que faz isso com o mesmo entusiasmo e felicidade desde que ela começou a cantar.
Continue a seguir seu sonho e você vai alcançá-lo.
foi maravilhoso Eloá.
não pude ver na tv pois tinha treino na hora, mas só pensava nisso.
vc tava linda [ até com aquela coisa amarela gema de ovo] seu sorriso, seus olhos... linda.
e nunca tinha ouvido você com uma voz tão linda tbm!
beijos!
Postar um comentário