terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entre tantas mentiras...


Eu nunca fui razoável quando o assunto era você. Fui louca o suficiente pra te procurar em toda e qualquer pessoa que aparecesse na minha frente e, apesar de não ter encontrado, não me arrependo.
Porque você está tão distante? Não digo fisicamente. Pelo menos, não só. Cadê aquele sorriso que dava cores ao meus dias? Serei obrigada a reinventá-lo? Não é problema pra mim, desafio aceito.
Vamos voar, segura minha mão. As coisas são tão mais belas daqui de cima, né? E o que é melhor: não há vestígios de som. Cá entre nós, você anda precisando de silêncio. Eu também. O farfalhar das asas dos pássaros não conta, isso faz parte da categoria dos sons agradáveis.
Assista o espetáculo da vida começar, vamos ver as luzes dos carros e dos postes iluminarem a cidade. Não, não arrume os cabelos, deixe que o vento continue a brincar com eles. Está tão bonito desse jeito. Eu gosto.
Eu sei, você não precisa me dizer. Às vezes, fugir do mundo faz bem. Sinto que está sorrindo agora. Sorria mais, sorria sempre. Vamos dormir? Deixa o resto pra depois, que o que está lá fora, o vento leva. Nós permanecemos.
As pessoas mentem e nós temos as nossas próprias verdades. Quer saber a minha? Entre tantas mentiras, você foi a melhor verdade que já me aconteceu.







"Sem você é tudo tão vazio
Vem me dar essa vontade,
Vem que esse amor ainda é meu.
Troco todos os meus planos por um beijo seu
E essa noite pode terminar bem."

Um comentário:

* Re * disse...

Muito lindo seu post, cabeça! Eu estou precisando reinventar as coisas por aqui viu... Acho que faz parte da vida, idas e vindas..

Beijoos!

Rê.