segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

- you've got that little shine in your eyes...


Não é a primeira vez que uma folha me encara em branco, assim mesmo, em silêncio. Mais do que tudo nessa vida, eu queria dizer as palavras certas. Certo? O que é certo agora? O mundo - o meu mundo - está de ponta cabeça. O próprio silêncio sabe calar e, quando alguém me dirige a palavra, já estou longe há muito tempo. Não acredito em galanteios: acredito em olhares. O olhar que cala, o olhar que diz, o olhar que conforta, o olhar que deseja, o olhar que ri e o olhar que chora...
E você, em que acredita? Pois que não seja em outro alguém. Acredite em atitudes, inclusive nas que eu não tenho. Há um motivo, sempre há. Apesar de tudo, eu estou aqui, você sabe.
Acredite no inesperado. Vamos dançar? Vamos virar a noite? Vamos trazer Paris até nós? Oui.
Eu gosto de imaginar o impossível dentro do possível. Percebe? Eu sei que não. Não tente me entender agora. Sinto muito pela indelicadeza, mas eu não quero que me entenda. Me desvende, nada mais.
Hoje, apesar da chuva, o dia sorriu pra mim. Quero ser louca, quero perder o fio da meada. Quero me perder junto com você no tempo que parou naquele abraço.
Enquanto encaro a folha, agora cheia de letras meio tortas devido à pressa de dizer, permaneço em silêncio. Eu queria que você entendesse meu olhar. Quero estar enganada ao pensar que você está longe. Eu gosto de você. Vamos pular de bungee jumping? Olhe pra mim, diga que não vou me espatifar no chão. Você primeiro, vou logo atrás...







Is that the way we stand?
http://www.youtube.com/watch?v=AnASBIYbrDQ

Um comentário:

Mihai disse...

Everyone has its share of broken hearts and relationships. The people that don't see immediatly what a wonderful girl you are, don't deserve all this attention. You are an angel, a free soul, a person that loves and in the same time suffers. You don't need this strong emotions all in the same time. You have to be with someone that will love you the first time they look at you. I just wish that the people that see you, not only would they like you but also love you and respect you.