quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- uma arma letal


Tudo o que digo é minha arma letal. Minhas palavras ditas e escritas são como uma espada afiada e, montada em meu cavalo branco, corro na pressa de dizer...
Atravessei caminhos perigosos demais pra chegar até aqui. Agora que estou quase em segurança, não pretendo partir, por isso não converse comigo esperando que eu lhe diga adeus e não se atreva a me mandar embora, você não me conhece. Experimente me olhar nos olhos e dizer algo sobre mim que eu não saiba. Surpreenda-me.
Eu sou mais uma dessas aspirantes a poeta que gosta de um cenário antigo. O cavalo, o pergaminho e a pena. Cartas escritas a mão são mais especiais e demoram pra chegar. Quanto mais longa a espera, maior a surpresa. Não estrague tudo, posso te impressionar? Logo eu que nunca gostei de planejar, me pego no flagra: na verdade o que eu queria mesmo era ver minha espada atravessar seu peito e que não saísse jamais. Mas sua agilidade foi maior, antes mesmo que eu sacasse a espada, você me olhou e me calou primeiro...





You know I'm such a fool for you...

http://www.youtube.com/watch?v=AnASBIYbrDQ

Nenhum comentário: