sexta-feira, 12 de junho de 2009

A melhor das sensações


O que seriam das palavras se não pudessem ser escritas? O que seriam das estrelas se não tivessem a quem iluminar? O que seria do mundo, do meu mundo, sem você pra amar?
Guerras entre os poetas, entre os músicos, entre todos os sentimentos que a arte e nada mais proporciona. Afinal, quem ama a arte ama ao amor como se fosse um belo quadro em uma parede de museu, com um valor imenso, o qual nem toda fortuna do mundo poderia pagar. Ou então como se fosse uma música, um conjunto de sons em uma harmonia perfeita e única que viaja o mundo, que rouba sorrisos das pessoas. E lágrimas também.
É como amo, e só como amo.
Da mesma forma que um pássaro voa e uma flor exala seu cheiro no ar. Com simplicidade e intensidade. Da mesma forma que meu mundo não seria mundo se não tivesse você para simplesmente olhar.
Se você não existisse, certamente eu não estaria aqui. Seria como poeira no vento, um caos no firmamento. Jamais seria motivo pra furacão, pois seria apenas fruto de imaginação...

E o que sinto, lentamente se transforma em letras pequenas que podem até passar por despercebidas, mas contém um significado muito grande. É só saber a forma certa de decifrá-las, como faço com seus olhos, com seus segredos que não precisa me contar. Sempre soube onde procurar.
E encontrei...
Tornei-me confidente de seus segredos, e lhe escondi todos os meus. Quero que os descubra ao longo da vida, em todos os momentos que serão apenas seus.

Enquanto isso, escuto vozes de pessoas apaixonadas. Sorrio para elas, pois também sou uma delas.
A diferença é que às vezes te amo em segredo, quando você menos espera, quando você não merece. E espero com toda sinceridade que você perceba, sem que eu precise dizer.

São tantos corações apaixonados
E dentro de mim,vários acordes, minhas canções. Sempre esperando por você, a melhor das sensações.







Feliz dia dos namorados.







baci per sempre.

2 comentários:

Julie Assis disse...

aii Eloá. ahazô.. linda linda linda...

Analise do mercado disse...

Bom, não sei nem ao certo por onde comecar, passando hj pelo youtube estava atras de umas musicas e em uma delas vi vc cantando, resolvi clicar para ouvir, acabei gostanto tanto que resolvi ver todas as suas musicas que estao postadas no youtube, nossa que talento vc tem, indo um pouco mais alem tinha um link para o seu blog, nossa diga-se de passagem, belo blog, nao tem nem ao certo como definir vc, linda, romantica, charmosa, talentosa, bom se escrever todas qualidades sera um livro e nao um comentario, bom so queria que soubesse que vc ganhou um fa, espero poder ouvir mais musicas de vc por aqui, um grande abraço e continue com seu talento, bj.