sexta-feira, 5 de junho de 2009

" Rimas, poesia, música e a luz do dia.
Tudo tem um começo, tudo tem um fim, mas nem sempre é assim...
Estrofes, melodia, sentimentos dançando em harmonia.
Flores pra impressionar, uma canção pra encantar.
Uma palavra é apenas uma palavra.
Uma palavra com sentimento verdadeiro pode ser maior que o mundo inteiro.
Acorde menor, acorde maior
E enquanto isso, o mundo ao redor de um certo alguém
Permanecendo menor... "

***

Finalmente o frio chegou e definitivamente, eu não gosto de frio. Mas é lógico que, como tudo, o frio tem o lado bom. As pessoas ficam mais bonitas e é mais gostoso pra ler (sim, eu adoro ler no frio...especialmente Harry Potter)

Ai ai, morro de saudade de postar nesse blog, mas às vezes (quase sempre) a preguiça é infinitamente maior...
Não tenho muito o que dizer hoje, só que essa é minha música nova (minha e do Beto Kobayashi, claro :D). Meu pai que fez o vídeo..então, deixo aqui meus agradecimentos à ele.
Pai, te amo MUITO! Obrigada ♥


Por enquanto é só.


Música pro post: The Corrs - Radio.





baci per sempre.










" Meu coração sem direção, voando só por voar... "

Um comentário:

Letícia disse...

Linda a música
=´)