terça-feira, 23 de junho de 2009


- Foi bom ter a companhia das estrelas enquanto o sono não vinha. Foi bom sonhar acordada enquanto você sorria.

***

Sonhos são mesmo rápidos. Alguns são inesquecíveis, como este que acabei de ter. Nele, você sorria, mas não era qualquer sorriso. Era para mim, e seus olhos diziam isso.

Éramos como música e letra. Nos completávamos. Você era a harmonia dos instrumentos enquanto eu era apenas palavras. Rápidas e diretas.

Se o mundo fosse feito de silêncio, com certeza seríamos um ritmo perfeito. Se o mundo acabasse, continuaríamos a cantar como se nada tivesse acontecido e você continuaria a sorrir pra mim.

Gosto da forma em que os sonhos acontecem. Segundos de duração, mas que sempre parecem horas, dias talvez. Um sonho nunca se completa, nunca faz sentido. Não faz sentido você estar em todos eles, sendo que nem sempre são bons.

Como posso estar tão perto de você enquanto durmo e, em questão de segundos, simplesmente por abrir os olhos, encontrar-me cercada pela solidão?

Estou morta enquanto escrevo essas palavras. Estarei morta enquanto você estiver longe e eu tiver que escrever para dizer o que sinto.

Não quero me levantar daqui, mas a vida bate alegremente na janela me dando a certeza de um dia cheio, porém vazio.

Pelo menos na madrugada poderei ficar a sós com as estrelas que tanto amo, até que o cansaço não me permita manter os olhos abertos. Assim poderei te encontrar de novo.

E dessa forma, te encontrando toda noite, me lembro dos seus olhos negros como a escuridão.

Uma imagem turva escondida no fundo da memória que talvez seja uma realidade distante, ou um sonho muito próximo...






You're gonna hear my voice when I shout it out loud...




bisous.

Um comentário:

Moscas na casa disse...

Que lindo seu blog, Elô! Mas também...pudera, sendo seu, só podia!!! rs
Você escreve divinamente,baby.

Beijo grande, já estou seguindo por aqui.

:*