terça-feira, 25 de agosto de 2009


De repente, não mais que de repente, a embriaguez havia me tomado por inteira. Não por ter ingerido álcool, pois deste, não havia uma gota sequer correndo em meu sangue, mas sim, por um sorriso que ganhei.
Me apaixonei quando nossos olhos instantaneamente se entenderam. Quando percebi que sua beleza era incontestável e seus gestos simplesmente me trouxeram de volta à vida. Essa vida de urgências, composta pelos extremos: o amor e o ódio, o medo e a coragem. Se o amor não existisse, o ódio morreria de amor. Se a coragem fosse o mais nobre dos sentimentos, os mais fracos temeriam apenas o medo. Quanto às urgências, eu também tenho as minhas e, na atual situação de completa embriaguez, estou sedenta por um beijo. Imagino apenas...que gosto terá, com o que poderei comparar a sensação. Talvez com ondas que se desenrolam suavemente belas causando fortes estrondos ou com dias tempestivos que chegam sem avisar e me deixam profundamente mergulhada na distração com um sorriso desenhado nos lábios ao ver as pequenas gotas d’água escorregarem alegremente pela janela do quarto, trazendo-me a sensação de eterna calmaria.
Gostaria de poder dizer tudo o que sinto nesse momento, mas não posso. Tenho segredos confiados à minha alma que só poderão ser revelados em silêncio. Afinal, sou seu enigma. Sou seu medo, suas angústias, o motivo de cada sorriso. Uma verdade que jamais encontrará igual, nem ao menos que seja digna de comparação. Sou sua diferença, o segredo que mais lhe faz feliz.
Essa noite as estrelas me encontraram antes mesmo de anoitecer. Eu acreditei que as veria e por isso, ali estavam, rindo para mim. Não vejo loucura alguma nisso.
E de repente, nada mais que de repente, alguma parte do meu infinito virou poeira. A sanidade me invadia agressivamente por todos os lugares. Havia o silêncio, tão fácil de ferir, de manipular. Mas eu não sou mulher de me curvar logo no final da luta, mesmo que já tivesse falhado muitas vezes antes. Não sou mulher de aceitar o fim. Cravo minha espada no silêncio, ferindo-o barbaramente, até que meus segredos sejam finalmente revelados ou perdidos para todo o sempre.
Não sei o que dizer. O silêncio da minha alma é refletido em meus olhos e como sempre, fala tudo por mim.
Ainda que venhamos a nos tornar apenas uma vaga lembrança de nós, seremos sempre você eu. É o que é certo.








I have nothing left to say, it's only words and what I feel, won't change.

Nenhum comentário: