domingo, 2 de agosto de 2009



Me mate lentamente com um beijo , mesmo que seja só na imaginação e me sufoque gentilmente enquanto olha dentro dos meus olhos e espalha pelo rosto esse teu sorriso encantador.

Temos a noite inteira para desvendar nossos mistérios. Você desvenda os meus e eu finjo não saber de nada.

Sou da noite por inteira. Dispenso o dia, porque enquanto brilha o sol as estrelas estão escondidas.

Se você fosse um veneno, te beberia em um gole só. Se fosse um antídoto, certamente te entregaria de mãos beijadas a alguém que está querendo ser curado desta loucura.

As horas se perdem como poeira no vento. Me pergunto se minhas palavras fazem algum sentido, se eu faço algum sentido...

Fazia tempo que não vinha aqui, diante desta caixa de correio...e fazia tempo que essa indecisão não tomava conta de mim. Poetas são mesmo pirados, mesmo quando as rimas já não lhe fazem parte.

Sei que tenho muito a dizer, mas infelizmente não posso dizer tudo agora. Gostaria que você entendesse todas as verdades que meus olhos dizem. Queria poder saber das suas verdades, aquelas que gosto e desgosto.

Não me diga que se perdeu pelas ruas rindo da cara dos poetas. Não me diga que debochou da vida apenas porque conseguiu o que queria...

Você é mesmo um veneno. Se fosse um antídoto, eu não estaria aqui, então me mate lentamente com um beijo, arranque meu coração do peito e faça dele o que quiser...

























Realmente...
mesmo a ilusão de amor me faz feliz.








http://justmyemptywords.blogspot.com/2009/08/segredo-revelado-xeque-mate.html

Nenhum comentário: