domingo, 30 de agosto de 2009


Aqui é o lugar onde as horas param, onde os segundos adormecem rapidamente e não se atrevem a acordar.
Aqui é o lugar onde tudo acontece. Anjos existem, pessoas voam, fogo não arde, água não molha e tudo tem cheiro de encanto com um sutil toque de magia. Apaixonante.
Não escute o que eu digo, não leia minhas palavras, espere o impossível como eu esperei. Viva por mim da mesma forma que morri por você.
Não procure me entender pelo que escrevo, sou um mistério até para mim mesma. O perigo me fascina, o que é proibido irresistivelmente me seduz.
Enquanto estou aqui em um quarto escuro, dentro dos meus pensamentos tudo acontece ao mesmo tempo que nada acontece. Do lado de fora, o mundo explode. As pessoas continuam com a mesma cara-de-pau, com a mesma ironia e eu continuo dedilhando essas cordas, embriagada. Aqui do lado de dentro existe um coração destruído, um grito fazendo eco no silêncio...e tudo acontece.
Tenho passado os dias apenas tendo pesadelos, como se tivesse adormecido profundamente sem saber quais decisões tomar, mas logo vou acordar...







***
" A gente escreve como quem ama. "

" Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite "

" Às vezes sentava-se na rede, balançando-me com o livro aberto no colo, sem tocá-lo, em êxtase puríssimo. Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante. "

" Tenho vontade de escrever e não consigo (...) O que escrevo está sem entrelinha? Se assim for, estou perdida. "

" Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar... "

Clarice Lispector!


Porque com toda certeza, ela seria uma das únicas pessoas que me entenderia sem que eu precisasse dizer uma palavra sequer. Passei a semana toda lendo frases dela e algumas delas (muitas delas, na verdade), me descrevem até mesmo de trás pra frente.
Tenho olhado essa foto do post também todos os dias da semana. A foto é indiscutívelmente encantadora, então quanto à ela, mais nada a dizer.
As horas que costumavam voar parecem estar paradas, mas quando eu vejo, já é Setembro. Estação das flores!
E o frio finalmente começa a ir embora. Dias claros e coloridos. Estrelas!
Hoje o céu estava vermelho em uma parte....e a lua alí...17:30! Impossível explicar como isso me encanta. Impossível.


Música do post:

De 00:00 até 00:45 é meu mundo exterior.
E de 00:45 pra frente, é minha explosão de sentimentos. Meu interior.



Simples.

Nenhum comentário: