quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mantendo-te


Como é doce a sensação de te olhar nos olhos. Aposto que voar não seria melhor, ou mais perigoso. E tua voz sempre um veneno contra mim.
Nos meus sonhos você é branco e preto, como em um filme antigo, daqueles impossíveis de esquecer. Mas eu gosto mesmo das tuas cores. Essas que te dão todo o brilho, especialmente no sorriso e nos olhos. Cores que são só tuas.
E esse teu jeito de me olhar escondido. Essa mania de saber tudo sobre mim. É o que mais gosto em você. Sei que de alguma forma está comigo e enquanto estiver, eu não serei de mais ninguém. Prometo.
Você é a rotina dos meus pensamentos. Rotina a qual nunca me deixou enjoada, considerando que gosto da diversidade. Você é o caos dentro de mim, e a calmaria também.
Te mantenho em segredo. Em silêncio. Se eu contar, posso arruinar tudo. Arriscar é bom, mas não tanto: você é meu "muito a perder". Por isso continuo te vendo de longe, sonhando em te encontrar, esbarrar em você por acaso e dizer que foi sem querer. Cantar uma música te olhando, só pra dizer o que sinto por você. Deixar tudo subentendido, sem medo de você não entender. Fugir pra muito longe por mais um ano inteiro, pra depois voltar e te encontrar num lugar inesperado, como se sentisse teu cheiro...



Na foto: Desfile do escolacho ontem. Quase morri de vergonha no começo. Fiquei com muita vergonha mesmo, pra variar. Na frente do palanque foi a parte mais mara. Cantei e pulei muito e, É CLARO, ignorei totalmente algumas autoridades. Hoje o samba enredo não sai da minha cabeça: Vem ver meu bem, meu bem vem ver, vem ver o sol nascer nas ondas da calçada num compasso tão bacana, o escolacho desfila em copacabana... -♫
Tô cantando isso o dia inteiro, pô. HAHA!
Achei que o Carnaval ia ser um pé, mas aí no segundo dia a Bia veio as meninas me ligaram e dormimos em 8 pessoas na sala de casa (depois coloco foto). Ficamos na maior nostalgia lá, lembrando dos chocolates da turma da Mônica, Disney Cruj, Chiquititas, Pokémon, Tazos, aqueles dedos, olhos e outras coisas que vinham no salgadinho da cheetos, Chaves...enfim! Ri demais.
E por falar em rir demais, MEU DEUS!!! Ontem uma criança caiu do meu lado quando eu tava comendo mini pizza. Quase deitei no chão pra rir... fazia TANTO tempo que eu não ria daquele jeito, tipo de escorrer lágrimas pelo meu rosto. Eu não conseguia mais parar. AHUAHUAHUAH!!
É, foi legal.
Agora... amanhã começa a faculdade. Confesso: tô morrendo de medo dos trotes. E também tô ansiosa, claro!
E a última coisa, NÃO ESQUEÇAM: Sexta feira, dia 19, na mix regional de limeira...canal 15 da tv normal e 167 pela net, das 19 as 20 ou das 20 as 21 (não tenho certeza), vai passar eu tocando e cantando...e falando umas coisas também. (eu tava morrendo de vergonha lá também, haha!)
Pra quem não conseguir assistir, já achei um lugar pra gravar...e vou tentar colocar no YouTube, mas não prometo nada \o/






Trilha sonora do Carnaval? Claro que teve:
Alex Ubago feat. Sharon Corr - Amarrado a ti (isso porque eu detesto espanhol...mas AMO essa música):







um beeeeeeeeeeeeeeeeijo.



Because today, I'm tide to you. Tu juegas con mi alma entre tus manos... -♫

Um comentário:

Letícia disse...

Nossa eu adorei essa sua foto, é dessas imagens que transmitem a alegria pra gente =´)
eu vou tentar te ver na mix,e tenta por no youtube sim =D
Beijoo