domingo, 23 de maio de 2010

Espelho Falso




Um espelho falso. É. Daqueles que de um lado você pode ver o lado de lá e do outro, apenas o seu reflexo. Eu estou do lado de cá. O transparente. Onde não posso me ver, nem saber se estou bonita ou ao menos apresentável. Alguns chamam isso de falta de amor próprio. Que seja. Eu discordo.

E do outro lado, você se vê. Olha e ama a si mesmo. Seu Narcisismo é tanto, que chega a ser quase admirável. Arruma os cabelos, sorri para a própria imagem. Enquanto isso, eu sorrio pra você.

Inventa coreografias malucas, troca de roupa, faz caretas. E me diverte. Se não, me deixa sem reação. Sem fala. Sem nada.

Corre para a porta e certifica-se que ela está trancada. Chega perto do espelho para treinar um beijo. Está tão perto que sua respiração dá vida ao vapor no espelho. E alguém bate na porta. Sai correndo sem olhar pra trás e finge que aquele momento piegas não existiu. E do lado de cá, no vapor, há um desenho de coração que você não viu...










Mesmo tendo juízo não faço tudo certo. Todo paraíso precisa de um pouco de inferno... – Martha Medeiros, claro ♥

Um comentário:

MikeJr disse...

Some people are beautiful. A part of them know this and another part don't know it.
Some may love you for your looks, some for your intellingence. Some love you for both. You have both features so it won't be hard to find someone who will notice you, someone who will brake the glass to reach you and kiss you and will never let go.