sábado, 8 de maio de 2010

Inventando...



Será que o interminável brilho das estrelas também está nos olhos de quem vê? É que hoje elas estão diferentes. Não digo mais brilhantes, mas diferentes. Não me pergunte porquê. Estão.

É uma confusão doce, essa de não entender as coisas. Tudo acontece ora com monotonia, ora com avidez, como se tivesse sido ensaiado e seguisse em um ritmo e harmonia perfeitos. Seguir esse ritmo e aproveitar essa harmonia é outra história.

Hoje, não mais do que agora, mesmo em meio à confusão, me sinto invencível. Ainda que isso seja pouco diante da cobrança que tenho sobre mim, nesse milésimo de segundo não há dor que me atinja. Eis a minha força. Às vezes, um “só isso” basta. Só isso.

Sendo invencível, posso fazer o que quiser. Dizer o que vier na minha cabeça, sem medo de ser inconseqüente. E hoje não quero nada disso. Quero a diferença. Quero sê-la.

Escreverei seu nome ao contrário com batom vermelho no espelho, só pra que você leve alguns segundos a mais para me ler. Quando te escrevo é com o coração, portanto quando você lê, simultaneamente está lendo a mim.

Presentear-te-ei com um barquinho torto de papel feito por mim. Tenho certeza que ganho pelo menos um meio sorriso, daqueles de canto de boca, que tanto me encantam.

Quero te desnortear com as palavras. Descrever-te, mesmo que seja impossível. Mas hoje sou invencível, te levarei ao infinito com meus dizeres. Vou procurar palavras no dicionário se for preciso. Hoje, eu te descrevo. Se a palavra que eu procuro não existir, tudo bem. Eu invento.





I feel the earth move under my feet. I feel the sky tumblin' town, a-tumblin' down, a-tumblin' down, a-tumblin' down, a-tumblin' down, a-tumblin' down, tumblin' down.... ♫

(Carole King - I Feel The Earth Move)

Um comentário:

MikeJr disse...

Você se sente invencível, porque você é, você é poderoso e inteligente e pode superar a cada obsticle a vida lhe dá. Você é forte, e você sempre será. Te amo muito!unduct