terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Nossos segredos...


Mais do que tudo nesse mundo, eu queria ter pelo menos a coragem de dizer o seu nome. Parece fácil, não? Queria que você soubesse – ou entendesse – o quanto não é. Você é o meu inferno e, incompreensivelmente, eu preciso de você.
Se eu cantar com a minha alma (que grita), será que você escuta? Canto por você e cantarei.
Por mais inacreditável que isso pareça, eu gosto de lhe escrever. Ainda que isso seja apenas uma aventura, ou mais uma das minhas tantas inconseqüências que ninguém nunca vê. Minha inconseqüência não está no que digo: está no que faço sem ninguém perceber. Quando sou descoberta já fui embora, já mudei. Mudarei se você também mudar.
Nossos segredos serão sempre nossos segredos, embora já tenham sido ironicamente desvendados por Djavan, teu olhar não me diz exato quem tu és, Adriana Calcanhotto, nem mil alto-falantes vão poder falar por mim, Nando Reis, que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância diante da eternidade do amor de quem se ama, e Fernanda Abreu – toda cidade é paisagem pro nosso amor.
É, hoje eu queria que você estivesse aqui, e o resto do mundo poderia simplesmente desaparecer. Será que você volta? Tudo à minha volta é triste.
Que dia é hoje? Que horas são? Meu Deus! Pare. Já é tarde demais, tenho a vida toda pra cantar pra você. Será que você ouve? Mas eu lhe digo agora que tu vais, se é amor, amor verás e de um amor viverás.







Mas se quer saber se eu quero outra vida...

2 comentários:

Mihai disse...

Não pare e sofrer. Não olhe para trás, basta ir e viver a vida. Acredite no seu poder e fé. Você é poderoso, você é mágica. O amor passa eo amor vem até você. Você vai encontrar o amor outra vez maior e melhor do que nunca. Você só precisa de continuar a aceitar o amor.

Thalles disse...

Mudarei se você também mudar.
"volta atrás se voltar atrás assim como eu..."
"basta as penas que mesmo sinto de mim.. junto todas crio asas viro querubim..."

sei lah.. me lembrou esses trexos