terça-feira, 1 de setembro de 2009


Hoje escrevo pra contar um segredo. Um segredo que talvez ninguém entenda, mas mesmo assim preciso contar.
Tenho visto seus olhos apenas desenhados em belos retratos. Não conheço seus movimentos, não sei qual é o timbre exato da sua voz, mas sei que seus olhos são castanhos e que você tem o sorriso mais lindo que já vi até hoje. Sei também de tudo o que você gosta, sei o que te encanta e estou certa de que posso te fazer sorrir.
Escutei por aí que seu maior desejo era voar bem alto. Se for mesmo verdade, simplesmente segure minha mão e eu te levarei até a lua e nela sentaremos para contemplar estrelas e se você quiser, roubo uma pra te dar de presente, mas me prometa que guardará num lugar escondido, porque é fato que todos querem uma estrela mas só os mais especiais são capazes de ter uma e conservar seu brilho. Em mãos erradas - da maioria - ela apaga. E aí o que seria do céu sem seus pequenos pedaços de encanto?
Sei também que você gosta de coisas simples, por isso estou escrevendo isso agora. Não digo que você nunca o lerá, porque "nunca" é tempo demais, mas mesmo que não leia hoje, amanhã...ou daqui a dois anos, não importa. A única coisa que importa é que estou pensando em você agora e esses dizeres são irrevogávelmente seus.
Essa noite vou me manter acordada, caso precise de mim de alguma forma. Se estiver triste, pense que alguém aqui quer te fazer feliz e, se estiver feliz, pense que estou com você. E enquanto estiver dormindo, eu estarei sonhando acordada com a sua voz, já que o telefone não irá tocar.
Não sei o que fazer. Meu sorriso não te afeta, minhas canções não te encantam, e meu beijo ainda é desconhecido. Você está longe e não me vê, mas certamente eu vejo você...




Música do post: Ryan Cabrera - True.



um beijo.

3 comentários:

Letícia disse...

Toda vez que passo por aqui, me emociono.
Beijoo

Unknown disse...

palavras de sentimento puro, tens o dom da escrita linda menina, parabéns.
;*

Luiz Gonçalves disse...

Humm... sabe qndo vc fica sem palavras? =P

Eu fiquei assim >>> :O

E, acredite, sei bem oq vc quis dizer nesse texto. E acho q nao poderia ter dito melhor... ou nem chegar perto de descrever como vc descreveu ^^
(e olha q nao sou de elogiar tanto u.u)

Parabens!! :D