sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mundo, meu pequeno mundo...


Mas é claro que eu não deveria estar aqui. Estou me escondendo, portanto ninguém sabe aonde estou. Quando alguém se der conta de que sumi, já terei voltado há muito tempo.
Tantos segredos para contar em tão pouco tempo. Tanto a dizer, tanto a cantar. Segredos que me fariam entornar garrafas de veneno ou de alegria.
Queria viver no tempo em que as pessoas amavam de verdade, sabiam surpreender. No mundo onde cartas eram consideradas grandes provas de amor, onde flores eram o presente mais lindo que uma mulher poderia ganhar. No mundo onde as pessoas não usavam as outras simplesmente para saciar um desejo. Queria conquistar com o meu sorriso, com as minhas palavras, com o meu jeito, porque é assim que as pessoas me conquistam.
Tenho tanto a fazer... tantos sorrisos para ganhar. Se pudesse, faria um colar de estrelas. Faria um mundo pequeno, mas só meu. Este, com certeza, seria minha pequena parte do infinito.
Sim, esse mundo existe e é dentro dele que agora me escondo. A única traição que existe aqui é a das rimas. Meu mundo, meu pequeno mundo onde as coisas são perfeitas e tenho em mãos duas armas poderosas: um papel e uma caneta...








Beijos infinitos para sempre.

2 comentários:

Letícia disse...

Amo o modo de como você escreve
=´)

Thalles disse...

A pena é mais forte que a espada?

Acho que essa época ainda não acabou. Ainda existi muitas pessoas assim. Uma pessoa que acredite que um olhar possa dizer mais que qualquer presente e que acredite que com um papel e uma caneta podería conquistar tudo, se a verdade estiver contida entre as linhas.
Ainda existe alguém que olhe o céu toda noite? Que procure desenhos em núvens? A resposta é óbvia. Sim!
Tudo que faça parecer que esse mundo romântico acabou, é só uma margem. A gente ainda pode ver em novelas, aquelas da Rede Globo por exemplo, onde os casais se encontram do jeito mais inusitado. Nos filmes americanos onde as pessoas se esbarram no corredor do colégio e se apaixonam a primeira vista.
Esse mundo esta na frente de nossos olhos, eu só não consigo alcançar.