quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Christmas Eve!


Os horários do blogspot que me perdoem. São quase 3 da manhã e não me importa se o blog disser que hoje é dia 23. A verdade é que é dia 24 e é VÉSPERA DE NATAL!
*-*
E eu, claro, já estou escutando Então é Natal com a Simone. Um dia, em algum Natal, vou cantar essa música no palco. Ou pelo menos tentar, já que choro feito boba quando escuto.

Eu gosto tanto das luzes, do movimento nas ruas a noite, das festas, dos sorrisos... mesmo que digam que é tudo falso. Em alguns casos não é. Não pode ser.
Se eu fosse de ferro, juro que ficaria acordada até a meia noite de amanhã, quando o Natal acabar. Não sinto sono no Natal. O ÚNICO dia do ano que eu não sinto sono, pra falar a verdade. HAUHAUHAUHAUHA
Só tô postando agora porque não sei se vou ter tempo de postar depois. Mas acho que consigo dar um jeito. Se não conseguir, digo o tudo o que tenho a dizer no dia 26.


O beijo mais especial de hoje vai pro meu eterno Papai Noel. Meu anjo da guarda. Uma das pessoas culpadas pelo meu amor incontestável pela música.
Ouvi um sino tocando hoje na rua e te ví ali por alguns segundos. Era um cara vestido de papai noel jogando bala pras crianças. Eu sorri e ele jogou pra mim. Mas, é claro, ele não tinha nos olhos a paixão que você tinha quando fazia isso junto comigo, com a minha mãe e com a Bedé. E de alguma forma, eu sei que você estava alí. Eu te ouvi...e não ouvi ninguém mais. Tanto que todos nós falamos de você na hora.
De qualquer forma...todo mundo vai me dizer que Papai Noel não existe. Pra mim existe. Pra sempre. Eu te amo demais demais demais, vô Lelo.
O segundo beijo especial vai pro vô Neu, que me deu o meu primeiro violão. Se não fosse ele, não tocaria nada hoje. Eu te amo muito.
Os outros beijos, tão especiais quanto, vão pra minha mamãe Liliane e pro papai Rogério, pra Bedé, pra vó Elisa, pra vó Sila e pra Bia. Todos os meus eternos.



Harehama, Há quem ama. -♫



Há?
Bom, tem que haver. Certo?
CERTO?????????????????
Eu acredito e não sei se sou idiota por isso mas, se for, acho que ser idiota é uma das minhas maiores qualidades.




Família, champagne, amigos. Luzes, a tradição do visco. A magia.

Dizem que a magia é aquilo que você não pode ver, mas sabe que está ali.



Ah, o Natal..



Nenhum comentário: