sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Eu sei que já passou da meia noite e tal, mas só tive tempo de sentar no pc e ficar algum tempo, agora...
O dia foi cheio. Acendendo sorrisos e apagando também (e isso só a Natália vai entender, HAUHAUHA).
Tô morrendo de sono, de verdade..porque minha mãe me acordou 9 e meia da manhã. Ou melhor, me sacudiu. Gritando que eu tinha passado em quarto lugar na UNIMEP.
É. Eu levei algum tempo pra processar a informação, porque eu sinceramente não esperava. E depois de muuuuuuuuuuuito tempo, tipo um século... a primeira coisa que eu tomei hoje foi coca-cola! E lembrei do QUANTO eu gosto de tomar coca-cola de manhã (e pra acompanhar, comi torta trufada de café da manhã). Mas de qualquer forma, foi só hoje.
Eu gosto da sensação, apesar de ser estranha. A de ter entrado na faculdade...
Sempre pensei que eu diria isso com naturalidade, mas eu estava errada. É tão bom dizer. E eu já disse pra cidade toda. HAUAHUAHUAHA
Afinal, não é todo dia que a gente entra em quarto lugar em uma faculdade...


E quanto à outra foto, minha querida irmã Mari.
Se não fosse ela 3 anos atrás, talvez eu nem soubesse que esse curso existia. Valeu sis!
Love you very much and I miss you! :)

Obrigada especialmente pra Bedé e pra Bia (como sempre).
Obrigada pro Nonom, pra Bumbá, pra Fê, pra Belz, pro Alby, pra Vick, pro Guto, pro Claudinho, pro Antonio, pra Kristen, pra Ju, pras pessoas que eu não conheço e me deram parabéns mesmo assim, pro Marcelo que provavelmente nunca vai ler isso aqui, pro Rick, pro pessoal do twitter, pra quem acreditou em mim...enfim, pra todas as pessoas que me deram parabéns hoje.
Beijos pra todos vocês.




E parabéns pra prima Natália também, que entrou em ADM na unimep também!
("rs..." *é, pri...eu sei que você riu dessa! =D)
E parabéns pra mim também. (Porque não?)
;)









Waking up from a nightmare.
55 dias.





amanhã eu posto de novo.
tenho mais a dizer....

Nenhum comentário: