quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Retalhos e Pilhérias

Retalhos e pilhérias. Pilhérias dos retalhos. Pois não é cruel? É como vejo.
Testa-me a resistência. Galanteios ora me derrubam, ora me tiram do sério. Tenha cuidado. Diga-me qual é a minha fraqueza. Não é óbvio? Está estampada em suas palavras, em seus floreios.
Sou seu eterno mistério a ser desvendado. Dou-lhe todas as pistas possíveis e você tira uma conclusão. Seja como for. Você pode até escolher caçar seu próprio tesouro. Um maior e mais brilhante. O que mais te enriqueça. E no final, assinar seu atestado de felicidade ao colocar no dedo um anel de diamante.
Não sou todo mundo. Francamente, nem devo fazer parte do mundo. Eis a minha fraqueza. Os retalhos da minha existência...
Sei bem o destino dos meus versos, só não sei exatamente pra quem foram feitos. Ao menos sei pra quem não foram.
Ao descobrir minha fraqueza, tem nas mãos uma adaga afiada. Crave-a em mim com destreza. Nunca por trás. Que seja diante dos meus olhos. O resto, com sorte, o vento me traz.
Sou fraca até demais. Tenho minhas essências e um nome a zelar. Não sou quem você pensa, não serei quem você quer que eu seja só pra te agradar. Nem sei quem sou. Simplesmente sou.
Sou a carta escondida, o truque do mágico inteligente. Sou invisível, porém gente. A mesma mão que afaga, também fere. Sou escrava do que me difere.
E tudo o que sou é seu. Então cuidado com o que diz, pois não sou imortal. Tenho um coração frágil, de cristal. Sou fraca. Muito fraca. E redundante. Sou começo, sou final. Inclusive o último golpe fatal.




***
Na foto: casamento do meu padrinho lindo, Ronei!
tem foto dele no fotolog :)
Nas mão direita uma taça de champagne e na esquerda, uma de vinho, que por sinal, estavam deliciosos. Ainda mais pra quem passou mal de tanta dor a tarde inteira e não comeu quase nada. Me senti tipo, nas nuvens. Mas só por 5 minutos, porque depois me enchi de comida.
E no final do casamento, teve presentinho. Uma rolha (?) com um coração na ponta.
Um coração. UM CORAÇÃO.
Sem contar que os enfeites do casamento eram nada menos do que rosas amarelas.
Bom, só podia ser mesmo padrinho meu.

***
Queria gravar um vídeo hoje. E gravei. Uma música que eu tava tentando tocar há muito³ tempo. Aliás, me irritou até (pra variar). Complicadíssimo o ritmo dessa música, mas eu simplesmente tinha que gravar. A letra é perfeita demais.
Mas é. Depois de umas duas ou três semanas ou quase um mês, aí está.
Relicário!

Porque está amanhecendo se não vou beijar seus lábios quando você se for?





O mundo está ao contrário e ninguém reparou.
O mundo está AO CONTRÁRIO e ninguém reparou.
O mundo está ao contrário e NINGUÉM reparou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

















Um relicário imenso...
44 dias.

Um comentário:

Letícia disse...

Adoro ver seus videos
Amo essa música!Ficou muito boa na sua voz.
Beijo.