quinta-feira, 4 de março de 2010

Brittle Heart


Lancinante, eis a palavra que define minha dor. Você pode até dizer que é exagero. Tudo bem, esta é a sua opinião. A pior dor é sempre de quem a sente, não de quem a observa de fora, de camarote.
Detonar um coração é realmente muito simples, basta enfraquecê-lo até que se renda aos encantos de alguém. Alguns corações são intocáveis, alguns são menos intocáveis que os outros e existem os fáceis, que são os mais carentes e apaixonados - costumo chamá-los de corações quebradiços. E o meu é um desses, como se tivesse sido feito de vidro ou de algum outro material frágil. Tem dias que nem consigo sentí-lo.
Teimoso, é o que ele é - meu coração, quero dizer. Gosta de brincar, especialmente se for de "faz de conta". Ontem ele fingia estar calmo. Hoje, finge estar acelerado. Eu não entendo.
Bate coração. Lancinante, eis a palavra que define minha dor - faz de conta que nunca a sentiu, que é aprendiz. Ria da minha cara, coração. Cuida de mim e faz de conta que é feliz...








Pra quem não viu, Parte 1:

Parte 2:

e, por fim, parte 3:

:)



“Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Só nós dois sabemos que o que se sente não se trata — e é em nome deste intratável que um dia nos fez estremecer que agora nos separamos. Para lá da dilaceração dos dias, dos livros, discos e filmes que nos coloriram a vida, encontramo-nos agora juntos na violência do sofrimento, na ausência um do outro como já não nos lembrávamos de ter estado em presença. É uma forma de amor inviável, que, por isso mesmo, não tem fim.”
(Martha Medeiros)




Martha Medeiros é a melhor escritora que existe. Simples assim.

2 comentários:

Mari disse...

Canta muuuito bem Elô. Adorei, ahh e finalmente consegui ver e ouvir o video *-*

daniloteixeira; disse...

hm, vi o vídeo em primeira mão, beijos! haha (L)