sábado, 27 de novembro de 2010

- um dia no Raul Gil...

- Is this a dream? If it is, please don't wake me from this high...



Será que aquilo era loucura? Eu ouvi alguém chamar meu nome. Respirei fundo e subi no palco. Encarei a platéia e as câmeras me encaravam de volta. Sorri para aqueles rostos felizes, mas meu olhar denunciava toda a tensão que eu sentia.
Quem foi que acendeu as luzes e porque todas elas estão iluminando a mim? Comecei a cantar, é só o que sei. Todas as mãos do auditório seguiam o ritmo da música, e eu? Eu sentia. No espaço entre um verso e outro, vinha um sorriso ou um arrepio. Não pensei na letra, apenas senti o que aquela harmonia me dizia. Meu grito interno tornou-se externo e todo mundo percebeu. Eu não era apenas uma garota com o violão: era uma mulher corajosa dizendo tudo o que tinha a dizer na frente de várias pessoas e das câmeras, correndo um grande risco de ouvir poucas e boas por isso.
Sempre gostei de sentimentos explosivos. E naquela hora eu explodia em alegria. Eu tinha muito a dizer, tudo permaneceu. O que ouvi, permanece. A chuva daquela tarde, os momentos, as risadas e os novos amigos permanecem. Tudo permanece. E o que sou permanece em mim.








O que passou, já foi. Já era. O que não foi, ainda será...




Linger.







Devinitivamente um dos melhores dias da minha vida. Sem mais.

4 comentários:

Kikah disse...

Que lindaa! Verei com certeza! To ligadinha aqui no Raul Gil esperando!
Beijão

Vanessa Ponzoni disse...

Oiii amor amei sua apresentação tocemos mto por vc aqui em casa... vc sabe q tem um dom incrivel né? admiro mto vc e espero continuar sempre e sempre me espelhando na garota mais nova que me ensina mto.!

estou te seguindo me segue tb ?? mil beijos sua fãzona mona !

Mihai disse...

O que eu vi hoje foi a mesma coisa que eu vi há dois anos. Eu vi uma menina com uma guitarra, com um sorriso no rosto dela, que acredita que ela pode ir e ser famoso.
Ela tem uma voz que é um dom de Deus para nos fazer apreciar a vida mais do que nunca. Ela tem uma canção que significa tudo para ela e seus sentimentos vão directamente para as nossas almas.
Agora ela tem o mesmo entusiasmo para compartilhar seu talento com o mundo inteiro. É impossível não amá-la quando ela compartilha suas canções e sentimentos tão belamente.
Eu quero que ela vá em frente e ser reconhecido por todos como uma estrela que ela é, uma menina talentosa que faz isso com o mesmo entusiasmo e felicidade desde que ela começou a cantar.
Continue a seguir seu sonho e você vai alcançá-lo.

Thalles disse...

foi maravilhoso Eloá.
não pude ver na tv pois tinha treino na hora, mas só pensava nisso.
vc tava linda [ até com aquela coisa amarela gema de ovo] seu sorriso, seus olhos... linda.
e nunca tinha ouvido você com uma voz tão linda tbm!
beijos!