sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Desencontros


Então depois de muitos desencontros, finalmente nos reencontramos. Você não mudou nada.
Eu não espero o momento certo pra falar. Não mais. Prefiro não dizer nada...
Você foi minha inspiração por mais de dois anos e estou realmente surpresa ao estar escrevendo isso agora. É que te quero ver com alguma coragem. Te quero rindo da minha cara, na minha cara.
Não conheço seus segredos. Talvez seja melhor que eu nunca saiba. Eu sei onde você se esconde, e basta.
De tantas coisas que poderia estar agradecendo agora, agradeço pela sua escolha de seguir na contramão.
Seus lugares, seus amores... não sei onde estão, nem quem são. Mas poderia ser eu...
Meu coração é inatingível pra você. Roube flores e jogue no meu quintal, diga o que quiser, mas não aperte os olhos daquele jeito. Posso colocar tudo a perder...
Desculpe, mas do mesmo jeito que minhas palavras não lhe dizem nada, talvez nem façam sentido, as suas não me atingem de forma alguma.
E então, depois de muitos desencontros, aqui estamos. Por culpa do seu acaso e do meu mero descaso...






Lifehouse - All in all








71 dias.

Um comentário:

Raphael Porto disse...

Achei você hoje por acaso, estava procurando escutar a música So young e acabei preferindo ver uma versão cover (a sua). Observei que o video era antigo, fiquei curioso no que deu aquilo (gostei do que ouvi), fui pesquisar e cá estou eu.
Gostei também da sua forma de escrever (depois de ler alguns de seus posts acabei escrevendo algo que eles me fizeram pensar).
Não sei se aqui era o melhor lugar de dizer tudo isso mas..foi..
Parabéns e um abraço! =)