sábado, 14 de novembro de 2009

Coisas que ninguém precisa saber


Existem coisas que ninguém precisa saber. Tem hora que é preciso mesmo esconder. É muito mais fácil escrever quando provavelmente ninguém vá ler. E é justamente por isso que lhe escrevo.
Não importa o que eu sinto, o que eu faço. Não importa o quanto eu esteja sofrendo. Tenho que continuar vivendo. Sei que você pensa assim. Nada tira esse pensamento de mim.
No começo o tempo passou devagar. Agora, desatou a voar. Não deveria ser ao contrário?
Eu queria saber onde você está agora. Queria que me surpreendesse fora de hora. Queria ter a certeza de que tudo pode voltar, mas só estou certa de uma coisa: mesmo que mude, não vai mudar. Existem coisas que são impossíveis. Não se pode alterar um fato.
Qual é a graça de estar sozinha em meio à multidão? Eu olho pros lados, danço um pouco. Ganho sorrisos. E por um acaso tudo isso muda a solidão?
Fui obrigada a crescer. Doeu muito, mas talvez valha à pena. É difícil dizer. Tenho muitos sentimentos bons e ruins, mas existem coisas que ninguém precisa saber...











76 dias.
I just don't argue anymore... -♫

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante... além de tudo é poeta!!!

lindas palavras...