sábado, 28 de novembro de 2009

Locked


É isso. Seguir em frente. É o jeito. Não é? Foi o que disseram por aí...

Se todo mundo vai pra frente, porque estou parada? Não faz sentido. Faz?

Não que eu tenha algum motivo, a não ser o fato de que o mundo não para e que os ponteiros continuam rindo de mim em um ritmo irritantemente compassado.

E rolam os dados, os jogos continuam. Ninguém é invencível. Eu muito menos e isso está longe de significar que eu seja medrosa. Ou vulnerável.

Jogar faz parte, assim como perder. E ganhar, é claro. O problema é quando quebram as regras.

Estive apostando meu coração... e perdi. Mas ganhei também: aprendi que não devemos apostar tão alto. Ainda que seu desafiante tenha sobre si um disfarce perfeito.

E aqui estou. Seguindo em frente sem a minha parte mais importante. A não ser que eu dê sorte em alguma parte do jogo e eu siga algum caminho onde tudo sopre ao meu favor.

Por enquanto, se eu soubesse o caminho para encontrar meu coração, com toda certeza encontraria, mas prefiro simplesmente não procurar. Sei com qual aparência estará. Sem contar um pedaço de madeira enfiado bem no meio, sustentando uma placa onde se diz, em negrito: FECHADO.












Não que a foto tenha algo a ver com o texto, but anyway, eu adoro essa foto.





Post ao som de Laura Pausini - Due
Io che ti telefono,
tu che non si in casa: ‘lasciate un messaggio’
Ma è molto più veloce il nastro di me, che non so mai che dire
E allora proverò ad uscire,
stasera io ti trovo, lo so!!!






Só preciso de sorte. Não vou dar mais detalhes por enquanto, senão nada dá certo.
Mas vocês vão ver o que eu vou fazer... se der!



um beijo.
especialmente pra bedé e pra figurona que me deram o melhor presente de todos...que ainda não vou dizer o que é.




Mas...logo....

Nenhum comentário: