quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Looking for something


Sua visão permanecia confusa, como se estivesse vendo através de lentes quebradas e andando no meio da multidão. Dava encontrões de propósito naqueles que não lhe pediam licença.
Tinha que estar alí em algum lugar. Impossível que não estivesse. Não havia outro motivo para que suas mãos tremessem daquele jeito. Sabia que não estava enganada.
Olhou por cima do ombro, por todos os lados. Apurou os ouvidos. Talvez pudesse escutar se aquela voz, por um acaso, dissesse seu nome.
Onde poderia estar?
Olhava atentamente nos olhos de cada um. Alguns tinham olhos azuis, outros castanhos. Alguns maldosos, outros meigos. Ah, como era complicado encontrar.
Apertou o passo de forma que não conseguia mais sentir as pernas. Ia desabar.
Consultou o relógio. Não havia muito tempo - tinha que estar em casa antes da meia noite, antes que dessem conta do seu sumiço.
Continuou procurando.
Tudo acontecia muito rápido. Vozes altas, risadas, brincadeiras. Sem falar na música de fundo. Não poderia esperar outra coisa, sendo que estava no meio de uma pista de dança.
Empacara-lhe um grito na garganta. Se ao menos soubesse onde estava...
Mas apenas sabia que estava.
E todos continuavam a dançar como se nada estivesse acontecendo. Tudo acontecia normalmente.
A calma começava a morrer. Não conseguia sequer entender o motivo de estar procurando.
E foi quando havia encostado na parede sem esperanças, que ela viu. Alí estava. Não o que ela queria mas sim, quem ela queria.
Seus olhos se encontraram por alguns segundos e quando andaram na mesma direção, percebeu que estava sorrindo. E sem dizer uma palavra, segurou-lhe as mãos. Seu coração disparou.




















Sandy & Júnior - Love never fails.



















63 dias.

Nenhum comentário: