domingo, 4 de abril de 2010

03.04.2010 ♥


Primeiro de tudo, muito obrigada a todos que vieram e lembraram. Obrigada pelas ligações, pelas mensagens e pelos presentes.
Fiquei feliz por todas as pessoas que vieram aqui terem lembrado que sou apaixonada por corações. Até me senti especial. A Mary me deu uma pulseira de coração, o Claudinho me deu um anel de coração e a Raíssa me deu um colar de coração. Sem contar a tornozeleira de coração que ganhei da Vitória/Natália há algum tempo atrás. Vocês são todos lindos e eu amo cada um que, de alguma forma, esteve presente no dia 3. Every single one!
Meu 3 de abril foi mágico, como sempre. Minha melhor amiga veio (e ainda postou aqui no blog *-*, mas calma que eu ainda não cheguei nessa parte) e nós tocamos violão a tarde toda, antes do pessoal chegar. Tudo bem que ela não dormiu aqui, mas mesmo assim... só de ter passado 5 horas comigo no meu dia favorito, valeu à pena. Sempre vale.
E pessoas especiais (as da foto + a Mary, que ainda não estava aqui naquela hora) estavam comigo. Riram comigo. E principalmente das minhas piadas idiotas, que são de praxe.
Na hora de bater uma das fotos, a Natália disse: "Sorriam que eu vou bater". E claro que eu tinha que dizer: "Em quem?". (¬¬), mas mesmo assim, todo mundo saiu rindo na foto, é o que importa!
E, quando eu falei pra todo mundo que achava que minha irmãzona tinha esquecido, ela ligou. E eu dei um berro no telefone: "PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA!", e falei em alto e bom som, pra todo mundo ouvir "Eu não acredito, a Kheyla ligou!!!! ". E ela me ligou exatamente as 22h39 e ficamos meia hora (rindo) no telefone. Sempre que a gente se fala é assim, lembrando de altos sustos e "bobs". Afinal, irmã mais velha (9 anos, pra ser exata) serve pra essas coisas.
E minha outra irmã mais velha, tão especial quanto, também me disse parabéns. A Mary! E foi lindo. Ela me fez chorar no meu aniversário de 15 anos com um vídeo (que tenho até hoje)... e eu quase chorei ontem também, porque ela disse que queria estar aqui pra me abraçar. Mas segurei, UAHUAHAUHA. E 3 de maio, é niver dela. E dia 20, o da Pitona. Minhas taurinas favoritas in the whole world ♥. Something Sisters rules, and you know it!

E por falar em pessoas especiais... vamos ao post de ontem...
Minha querida Figurona ♥, eu amei, MUITO!
Não é novidade que eu chorei né? E você sabia disso né, sua palhaça? Eu sei que sabia!
Obrigada por ter vindo, pela blusa dos Cranberries e pelo CD. Não precisava de nada, mas de qualquer forma.. não vou devolver (HUAHUAHA).
Respondendo ao seu post, sim, 18 aninhos. Parece mesmo que nos conhecemos ontem, que você era a maior chata comigo no msn. Ainda bem que a Dolores veio pro Brasil em 2007 e nessa época você já tinha percebido a pessoa maravilhosa (haha) que eu era e resolveu me convidar. "Poooow Eloá, você tem que vir, vai ser massa demais véi.. "
Lembra da época que você me chamava de Eloá? Não te parece muito distante? A mim parece...
E, quando a senhorita veio pela primeira vez aqui em casa eu não fiz a maior cara de vergonha da face da Terra não. Não sei porque você insiste em dizer isso ¬¬. Mas sim, morri de vergonha. E naquele dia eu já fui com a sua cara. Lembra da Windownilda? Quanto bob, meu Deus...
Eu é quem tenho que agradecer por tudo. Como eu te disse há 3 anos atrás, mantenho a minha palavra: You're my saviour when I fall. Obrigada pelos 3 anos rindo comigo e chorando. Obrigada por ter sido a primeira pessoa que me ouviu bebada ao telefone (HAUHAUHAA). E por me lembrar das besteiras que eu falei, sendo que a única coisa que lembro é de estar deitada no chão do banheiro do AE, sozinha, com a porta trancada e ligando pra você, AHAHAHA!
E outra, não é qualquer amiga que me dá um ingresso do show dos Cranberries de presente, né? Ainda mais na pista VIP, na grade. E foi um dos melhores que já ganhei, confesso!
E também não é qualquer amiga que arrisca perder o lugar na fila desse mesmo show, depois de 5 horas de espera, só porque os portões se abriram. Mas por você eu fiz esse "sacrifício", né? ¬¬ Se você não estivesse do meu lado em Zombie, Zombie não seria Zombie (redundante, eu sei). Confesso que quase estourei minha garganta naquele show. O mais legal foi correr até a grade, na hora que abriram os portões. No momento que segurei na sua mão, senti como se fosse te derrubar, de tanto que eu corria. E eu NÃO ACREDITO até agora que eu corro mais do que você, HAUHAUHAUHAU. (Desculpa fig, mas eu tenho que zoar!!!!)
E sim! Verdade, você estava presente quando comi o meu primeiro camarão (um dia antes do show). Foi mara. E também, obrigada por estar presente até hoje na minha vida... e já agradeço também pelos anos que virão, sendo que tenho certeza de que seremos BFF (Best friends forever). "Que coisa de paty" - tenho CERTEZA que você pensou isso, então por favor, vá se ferrar :D.
E como eu te disse ontem, tenho 18 anos... já posso fazer tudo. Independente da sua autorização. MUAHUAHAHAAH (6). Pare! Você sabe que sou uma menina comportada. "I'm a sinner, I'm a saint... ♫"

Obrigada pelos parabéns, Fig. Obrigada por tudo sempre. Te amo muitãooo³³³³³³ e sempre mais que você!
[EBIB] Forever and for always! -♥





Sei que já agradeci demais, mas não me canso.
Ter dezoito anos é realmente muito estranho. Todo mundo que estava aqui ontem não me vê com dezoito. Nem as pessoas com quem conversei.
Quando era pequena, sempre pensei que quando esse dia chegasse eu seria grande. E cá estou eu, com meus 1m57(e meio) de altura e na faculdade.
Não sou GRANDE, mas certamente não sou a mesma de 4 anos atrás.
Não que algo tenha mudado. A diferença é que agora posso dirigir, sou obrigada a votar e posso comprar cigarro pra minha mãe (HAUHAUHAA) mas isso não é algo que eu faça, sendo que não gosto do fato dela fumar.
E posso entrar em qualquer balada. E ver filmes de terror no cinema, tipo Jogos Mortais *-* já que a Bedé se recusa a ver esse filme de novo junto comigo.



Enfim!
Obrigada também (e acima de tudo) à toda minha família, por serem todos muito lindos e a melhor coisa da minha vida ♥. Ao meu pai, que disse "Há dezoito anos atrás, você cantou pra mim pela primeira vez... "..e eu achei LINDO.
Obrigada mamãe ♥, que me deu um mega beijo na virada pro meu aniversário.
Obrigada pra Bedé. Meu primeiro pedaço de bolo foi pra ela e isso dispensa comentários, ela sabe porque ♥.
Obrigada pra minha vó Elisa, que quando eu cheguei no dia 3, ela tinha esquecido (e eu ADORO DEMAIS quando ela esquece, porque é muito lindo!)..e eu só parei e fiquei olhando pra ela...e ela deu um berro e me abraçou. O melhor abraço ♥
E Obrigada pra minha vó Sila, que veio pra cá e passou o dia comigo ♥



É. Obrigada à todos que estiveram comigo. Enquanto vocês estiverem, estarei com cada um de vocês. Sempre, até o fim.


Primeiro post com dezoitão no fotolog também ;)
http://www.fotolog.com/eloa_duff
Beijos.

Nenhum comentário: