sábado, 3 de abril de 2010

Happy Birthday, Fig!


Fig,

Aqui estou eu, no seu pc, postando no seu blog, no dia em que vc completa 18 aninhos! ^^
Parece que foi ontem que nos conhecemos...q vc puxava papo cmg no msn, e eu era anti-social cntg...haha...ou que eu cheguei na porta da sua casa, e vc fez a maior cara de vergonha da face da Terra...e a partir dai nossa amizade só cresceu, e se tornou uma das mais preciosas que eu conquistei na vida...

Vc se tornou a amiga mais presente, sempre me fazendo rir...chorando comigo...me ajdando a enxergar as coisas sob outro ponto de vista...me defendendo ...Fazem só 3 anos, e já temos tantas histórias pra contar...nos tornamos melhores amigas como se nos conhecessemos a vida inteira...e hoje eu tenho que te agradecer por toda a paciência que você teve no começo, me aguentado enquanto eu era uma chata contigo...haha ^^

Sou imensamente grata por ter sua amizade e sua presença em minha vida... Por ter realizado um dos sonhos da minha vida junto contigo, e ver sua cara de felicidade gritando "In your head, in your head...Zombieee" *_* ...por ter andado pela cidade junto contigo, pelos lugares onde eu passo todo dia, e ao ver sua empolgação por conhecer lugares novos, acabar me empolgando também...Por ter presenciado vc comendo seu primeiro camarão (com 17 anos nas costas...hauhauha)... e tantas outras situações que virão, agora que vc já é maior de idade e pode entrar em todas as baladas que quiser...(acompanhada de alguem responsável...de preferência quem vos fala...XD)

Hoje o aniversário é seu, e o presente mais uma vez é meu...por poder comemorar cntg, te dar os parabéns, compartilhar da sua felicidade nessa data tão importante...te ver crescer como pessoa, como artista...acompanhar o seu sucesso e sentir como se ele fosse meu também...
Minha irmãzinhã mais nova já tem 18 anos...e eu começo a me sentir idosa...haha...como vc disse agora a pouco..."Agora eu posso tudo..." ¬¬...pode, com a minha autorização...mas pode! XD

Que Deus continue te abençoando a cada dia, fig! Que vc mantenha esse espirito alegre e sonhador, independente de quantos anos passem ou das coisas que aconteçam...que vc amadureça ainda mais e consiga alcançar todo o sucesso que vc, com certeza merece muito!
E pode ter certeza que eu estarei lá, pra te dar os parabéns, não só nos seus aniversários, mas também em todas as vitórias que vc alcançar diariamente!

Te amo infinitamente, pirralha! Feliz aniversário!
Beijos,
Bia

[EBIB] Forever ♥

Nenhum comentário: