segunda-feira, 28 de junho de 2010

- do you?


De repente você diz um sim (ou um não) e sua vida vira de cabeça pra baixo. E depois dizem que palavras não são perigosas...

Pois eu digo que são. De todos os jeitos. Ao sair da boca de uma criança, que provavelmente não sabe o que está dizendo, ou do coração de um homem ao pedir sua melhor amiga em casamento. O perigo está na pergunta e na resposta. Na ação e na reação.

Você sente minha falta? Nunca deixe esse tipo de coisa subentendido. Às vezes eu me canso de sentir, tem dias que eu preciso saber.

Tanta falta me consome. A falta do que fazer, a falta do que dizer. A falta de você.

Volta? Fica?

Eu não deveria dizer, mas disse. Palavras são perigosas. Quando o vento me leva, elas me trazem de volta.




(Voltei)






But here I am again lightin' it up knowin' that she'll just burn me. It’s like I love this pain... -♫

(Lady Antebellum – Love this pain)

Nenhum comentário: