quarta-feira, 23 de junho de 2010

- I've got another confession to make...


Uma música, um livro, uma palavra ou um grande feito. E num piscar de olhos, pronto: você é imortal. Tudo te leva a algum lugar, ainda que esse lugar seja aquele em que você esteve o tempo todo.

Tão simples ser imortal. Basta acreditar que a eternidade é real. Como o amor. Eu, como fiel escudeira desse sentimento, não poderia deixar de falar sobre ele. Se não o fizesse, este não seria um texto meu.

Muitos me perguntam qual o verdadeiro conceito de eternidade, que tanto acredito. Desculpe, não sei definir. Se quiser saber o que é, segure minha mão. Não sou a companhia perfeita, mas ao menos posso te livrar da solidão.

E o que é solidão? Solidão é você. Sou eu. Somos sós, embora tenhamos a nós. Você não pode ser por mim e eu não posso ser por você. Mas podemos ser juntos.

Podemos ser imortais. Escreverei e cantarei pra você. E você viverá em tudo o que eu já fiz, inclusive nessas linhas.

Somos ironia. Fantasia! Que seja loucura, que seja frescura. Tanto faz, viveremos para sempre, por que, por mais estranho que isso possa parecer, eu não nasci pra morrer...












...I'm your fool.

Nenhum comentário: