quarta-feira, 30 de junho de 2010

- won't you raise your glasses?


Muda, tudo muda. O tempo muda, as flores mudam, os ventos mudam e a gente muda. Assim mesmo, de uma hora pra outra. Sem perceber.

Mudamos constantemente a cada segundo, a cada gesto e a cada pensamento. Quantas vezes você já mudou hoje? Há pouco eu estava querendo comprar uma briga com alguém. Agora, quero sair na rua e distribuir sorrisos. Vai entender.

Somos humanos e temos instintos. É irracional (e impossível) não esperar alguma mudança. Mudamos por que a mesmice é monótona.

O que seria de mim se você não tivesse mudado? Provavelmente ficaria estática. E, por minha causa, alguém teria que parar também. É como as coisas acontecem, não adianta negar. Se alguém resolver ficar imóvel, todos nós ficaremos. “Se ele pode, por que eu não posso também?”

Tão (estranhamente) fácil seria se os ventos continuassem a soprar para o mesmo lugar, se as flores não murchassem e se o sol não parasse de brilhar. Só não seria estranho se uma pessoa não mudasse. Tudo bem que todo mundo muda, mas com tanta ignorância, falta de informação e insensibilidade no mundo, tem gente que dá volta em círculos e consegue realizar o irrealizável: muda para igual.





Ama a dor com uma intensidade imensurável

Escreve cartas de amor

Ama a música

Ama as palavras

Ama o amor

Amador...

E.




Brasil x Holanda

Espero que a vitória seja, mais uma vez, nossa. O que nos resta, a não ser torcer?

Copa do Mundo é tão bom. Não que isso seja algum tipo de segredo, mas estar junto à família comendo, bebendo, comemorando gols e xingando lances ridículos definitivamente não tem preço.

Faltam 3. Só 3. Let’s beat ‘em all.

Nenhum comentário: