terça-feira, 8 de setembro de 2009


Música é, definitivamente, o mais nobre dos presentes que alguém pode ganhar. Não sei se é o melhor, mesmo porque não tenho o dom de saber o que cada um gosta mais, mas com toda certeza sei que uma música nunca poderá morrer como uma flor, nunca poderá ser roubada como uma jóia valiosa poderia. Uma música não assina contrato de compromisso, é claro. Podem dizer adeus, desculpas, agradecimentos, declarações, enfim.
Eu já ganhei uma música de presente e acho que toda pessoa deveria ganhar uma. E é por isso que eu faço música, para as pessoas. Pra que todos me escutem e entendam, que essa chuva de sentimentos molhe todos ao meu redor. Preciso cantar o que sinto, escrever o que eu sou, mas não preciso disso apenas agora. Precisarei sempre, ainda que muitos não acreditem no para sempre. Não importa, eu acredito e basta.
Se alguém me esquecer, peço que não me esqueça de uma só vez. Primeiro esqueça do meu beijo, do meu toque, dos meus olhos, das minhas palavras...até que ligue o rádio e se esqueça completamente de me esquecer.




*
Não sei, precisava escrever e nem sei porque. Não tenho muito tempo pra ficar aqui também.
É engraçado não ter tempo, mas é isso. Preciso sair um pouco da frente dessa tela...
Depois eu volto e leio algumas coisas da Clarice Lispector, que tanto me encanta...



Aliás, quem quiser ouvir minha música nova, só me pedir no msn.
Quem não tem meu msn: eloa_sl@hotmail.com :)



Beijos para sempre.

Nenhum comentário: