sexta-feira, 18 de setembro de 2009



Só agora percebi que há algum tempo aprendi uma coisa sobre a vida. Talvez seja interessante, talvez irrelevante.
Não, eu não preciso de rimas pra escrever, é que às vezes, elas saem sem querer...
Descobri que TUDO, com as quatro letras e em maiúsculo, tem uma condição. Apesar de, se, ainda que, mesmo assim....enfim. Apesar de estar surda, queria ouvir sua voz. Se eu não doesse tanto, eu estaria rindo. Ainda que o tempo passe rápido por mim, continuarei sempre aqui. É. Mesmo assim, estou aqui.
Apesar de ser tão quente, todo deserto sente falta da água.
Apesar de existirem infinitos sabores de doce, todo mundo tem seu favorito (mesmo que seja segredo, ainda que esse "segredo" tenha sido revelado para um melhor amigo).
O mundo gira, mesmo que não possamos ter essa sensação. Todo coração bate forte por amor pelo menos uma vez, ainda que ninguém perceba. Toda mundo gosta de música, embora algumas pessoas não consigam realmente escutá-la.
E é assim que eu sou. Posso sorrir apesar de estar chorando, posso ir embora para sempre dilacerando meu coração. Ou não...
É. Eu sou. Apesar de, é assim que eu sou.












Música pro post: Lobão - Me chama

Tão bom escrever ouvindo essa música. Tão...fácil!





Me telefona, me chama, me chama... ♪





Mágica no absurdo...!

Nenhum comentário: