terça-feira, 22 de setembro de 2009

Veja! São as águas de Setembro anunciando a primavera.
O que será que me aguarda? Verei flores ou me machucarei com seus espinhos?
Flores! Poderei entregá-las de surpresa para um certo alguém?
Rosas amarelas, rosas vermelhas, lírios, violetas ou uma simples margarida. Qual delas eu ganharei?..... Ganharei?
Não importa. O amor não se resume em flores, muito menos em palavras que são completamente descartáveis agora e sempre foram.
Preciso que o mundo me escute e tem que ser agora. Tenho que falar quais são as coisas que eu acredito, porque meu amor nunca se resumiu em palavras ou em flores. Pra mim, amor é isso. Mesmo não sendo, que seja para sempre ainda que o "para sempre" não exista. Eu acredito.





-Depois de algumas fotos boas, lá vai uma péssima. Tirei hoje as 18h18. Mais precisamente falando, no início da primavera.
Sim, eu tinha acabado de tomar chuva e eu acho que tinha esquecido o quanto gosto disso. De qualquer forma, é por isso que estou linda assim na foto, HAHA!

Não tenho mais nada a dizer, a não ser que o Djavan é um gênio.
" Eu só sei que amei, que amei, que amei, que amei... "
Se um dia eu for num show dele e conseguir falar com ele, juro que vou dizer que ele deve ser uma das pessoas que mais me entende.
*-*




Um beijo especial pra você que precisa mais do que nunca ser forte agora. Sim, as palavras são completamente descartáveis, mas não quando são ditas pra você. A não ser que elas venham de outra pessoa que não seja eu, aí poderão ser descartáveis...ou não.
;)





Será talvez que minha ilusão foi dar meu coração com toda força...? -♪
(Flor de lis)




E por falar em flores....
Tchau inverno. Nos veremos no ano que vem.
Bom dia Primavera, seja bem vinda :)

Nenhum comentário: