sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

3 em 1


3 apelidos:
- Loira
- Lô
- Loá

3 esquisitices:
- gosto do cheiro de livro novo
- gosto do cheiro de fósforo queimado
- mordo a língua toda vez que eu tô correndo ou prestando muita atenção em alguma coisa

3 cores:
sem essa!
- vermelho
- vermelho
- vermelho

3 músicas do momento:
- The Cranberries - Linger
- Boyce Avenue - Change your mind
- Ana Carolina - Confesso/Trancado/Nua... enfim, aquele medley todo conta como 1 só (haha)

3 lugares:
- praia
- palco
- meu quarto

3 manias:
- dizem que eu aperto os olhos conversando, mas eu nunca percebo...e acho realmente que eu não faço isso, mas enfim...
- pegar o violão e ficar tocando coisas nada a ver na frente do pc
- roer unhas

3 coisas que eu mais digo:
- " Ô mãããããããe! "
- " Nossa, que mara! "
- " É, ué. Não é? Pior! "

3 coisas que eu mais escrevo no msn:
- Rélou!
- pqp
- fiiiiiiiiiiiiiiiiig

3 frases:
- O mundo ja caiu, baby. Só nos resta dançar sobre os destroços. (Martha Medeiros)
- Ninguém é eu e ninguém é você. Essa é a solidão. (Clarice Lispector)
- Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. (Djavan)

3 saudades:
- Vô Lelo e Vô Neu
- Do 3º colegial, especialmente das aulas de português e biologia
- Dos Corrs, que já tá na hora de voltar, aliás :(

3 superstições:
- não deixo o sapato virado
- não passo embaixo de escada
- não entro em lugares com o pé esquerdo

3 seriados:
- F.R.I.E.N.D.S
- Charmed
- Heroes

3 filmes:
- O diário da princesa
- Antes que termine o dia
- Harry Potter

3 livros:
- Harry Potter (os 7)
- O Diário da Princesa (os 10)
- O Xangô de Baker Street

3 beijos:
- Mamãe e Papai
- Bedé
- Figurona







:)






Amor, eu te proíbo de não me querer.

Nenhum comentário: