segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bandeira branca, amor... ♫
Dalva e Peri, jogos coringados, algumas lágrimas, vários risos, piadas maldosas, lesma nojenta, bisgatô, esfia, abib's, mc donálds, lacostê, forúm, viCtor ugo, sale, mófficer, gregori e parmálat. Novos sotaques e palavras.
Bárbaro.

Bourbon.
Meu quase desmaio e a dor insuportável de cabeça.
Passei mal o dia inteiro e continuo...


Fiquei sabendo que a casa fica vazia sem mim. Mamãe me deu uns 15 abraços e papai quase chorou. Lindos ♥
Morri de saudade.




Só uma coisa ruim. Bem ruim por sinal.
Alex, não acredito que tudo isso aconteceu mas acho que foi melhor assim. Minha mãe chegou hoje em casa e me contou que sua vó disse que você me adorava e que sempre dizia que iríamos juntos pra NY. Me deu TANTA vontade de chorar...
Prometo que se um dia eu pisar na Times Square, escutarei algo da Madonna e lembrarei de você.
Pensei nisso o dia inteiro, quando me disseram que você morreu. Simplesmente difícil, quase impossível de acreditar, sendo que no ano passado eu toquei Linger no msn pra você e você me disse que eu toco muito bem. Sem contar o dvd que você tinha me emprestado e eu te devolvi há 2 meses atrás....e a última vez que eu te vi, não tem nem 1 mes. E você tava sorrindo, tava tão bem...
;~
Descansa em paz.

Nenhum comentário: