sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Vídeo gravado exatamente meia noite.
Achei engraçado demais, principalmente quando eu falei Parabéns pra Natália ao invés de dizer Feliz Ano Novo.
E eu JURO que não foi por querer.
HAUAHUHAUHAUHUAHAHAHUAHAHUAHUAH


E a cara da Bedé na hora que o Diogo quebrou a taça.

E eu cantando "Adeus ano velho..."
E chamando meu pai "OOOOO NINÊ" e logo em seguida, achando que já tava soltando os fogos, olhando pro céu e ficando no vácuo ¬¬
E dizendo "Cadê os fogos? To nervosa! "
E a boa educação da minha prima perguntando onde estavam a p**** dos fogos.
E por fim, eu gritando quando vi, antes que todo mundo os fogos, que tanto me encantam:" LÁ! "






É. Feliz ano novo!
Tentei ligar e mandar msg pra galera, mas não consegui. Meu celular sempre faz o grande favor de não funcionar nessas datas.

Ótimo 2010 a todos.


Pessoas do vídeo ou melhor dizendo, Mãe, Pai, Bedé, Vó, Diogo, Maria e Nachy e Vó Sila que não estava... amo MUITO vocês.
Obrigada por tudo sempre. Que vocês tenham um ano maravilhoso, com muita saúde acima de tudo, paz, música e dinheiro.

Meus pais e eu parece que combinamos nas cores.
Meu pai foi de verde: Esperança.
Mamãe foi de amarelo e branco: dinheiro e Paz

E eu, por nunca ter usado cor escura no revéillon, usei pela primeira vez.
Vesti minha cor preferida: vermelho. A cor que simboliza meu sentimento preferido: o amor.



Beijos de Feliz Ano Novo a todos e um abraço de fechar os olhos.




Eu tranco a porta pra todas as mentiras. #in2010






Nenhum comentário: