sábado, 30 de janeiro de 2010

Um sonho realizado...




Pois é. Dessa vez eu realmente não sei por onde começar, mesmo porque, se eu começar, corro um certo risco de nunca terminar.
Na foto que eu tirei: Dolores Mary Eileen O'Riordan Burton.
E o show... simplesmente o melhor da minha vida. E foi o meu primeiro show internacional. Estréia mais do que maravilhosa.
5 horas só pra chegar no Credicard Hall, depois mais 4 horas esperando na fila. "Marmiteira oficial do show", pôr-do-sol, ou seria nascer do sol? pessoas extremamente simpáticas, ansiedade...
E aí abriram os portões.
"Corre, figurona. Corre MUITO!"
Segurei na mão dela e saí correndo. E ela acabou de dizer: "vc tava me arrastando qdo a gnt entrouu..huaha". E foi aí que chegamos. Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim. Começamos a pular.
"CAAAAAAA$#@$@$@!!!!! ESTAMOS NA GRADE FIG!!!!"...mil fotos nossas, do palco, do set list.
O tio Chico entrando no palco o tempo todo. A Dolores depois de milhões de almoços e jantas desejando loucamente alguns aplausos. A Pista Premium lotando, finalmente. E o calor subindo.
E de repente, a luz apaga. Os avisos chatos de sempre. Não é permitido câmera digital, por isso ninguém levou (A).
22h20. Entra o Noel, o Fergal e o Mike. E aí entra a Dolores. E os gritos quase derrubam o Credicard Hall. Eu mesma não sei como minha garganta está aqui.
How, Animal Instinct, Linger, Ordinary Day, Wanted, You and me, Dreaming my dreams, When you're gone, Daffodil Lament, I can't be with you, Ode to my family, Free To Decide, Waltzing, Back, Switch off the moment, Salvation, Ridiculous Thoughts, Zombie, Empty, Promisses, The Journey e Dreams.
Linger... sim, esse vídeo é de ontem. Não fui eu que gravei...foi o pessoal da UOL..achei no YouTube hoje e pirei, porque gravaram ontem e duas daquelas mãozinhas segurando uma câmera bem ali na frente...são minhas. E assim que a Dolores falou "... But it so good to be here with The Cranberries and I know you guys avoided for a long time. And this song we are gonna play for you is the first song we ever actually wrote together.... So... " e ai começou a tocar. Mas eu gritei. MAS EU GRITEI. E chorei no começo, claro. Na primeira nota eu já tava chorando. AUHUAHAUHUAH!!!
Linger é definitivamente uma das músicas da minha vida. Não pela letra, mas por tudo que essa música me trouxe. Nem acreditei quando a Dolores realmente gritou "I SWORE" no começo...e também quando ela mandou beijo.
Não sei em qual música eu gritei mais. Em Ode to my family ela desceu e a sortuda da Bia pegou na mão dela. *-*
Ganhei dois sorrisos da Dolores. Um quando imitei a dancinha dela com as mãos e outro quando fiz um coração no ar. *------------------------------*
E todo mundo pedindo Promisses desde o começo do show...e ela disse que não iria cantar porque não tava podendo forçar a garganta. Depois o pessoal começou a gritar: Promisses, promisses, promisses!
E ELES TOCARAM!!!!!
Foi lindo demais *-*
Sério, eu nunca gritei e pulei tanto na minha vida. Nunca fui tão empurrada pra todos os lados também, mas mesmo assim foi perfeito.
E ai quando Promisses acabou, eu comecei a gritar "Thank you, thank you, thank you"e no segundo seguinte, o Credicard Hall INTEIRO tava gritando junto comigo!
AHHHHHHHHH PQP!
E, no final, ouvir a Dolores gritar: "WE'LL COME BACK!"
e responder com toooooooooooooooooooooda a força da minha garganta:
"AND I'LL COME BACK FOR YOU!"
NÃO tem preço.
Não tem, não tem, não tem, NÃO TEM!

E o show terminou meia noite em ponto. E eu tremia tanto que achei que ia cair alí.
E no final ainda encontrei a Kheyla...depois de quase 2 anos! Muita, muita, muita saudade!


É. The Cranberries.
Melhor show da minha vida.


Tenho um corte na boca, que consegui morder quando tava pulando que nem uma doida e dores no corpo todo.Não sinto sono. Tô eufórica ainda. Acho que vai durar mais de um mês.
Acho que vai durar pra sempre.
Tomara.


EU ESTAVA LÁ!
*-*




E ela sorriu pra mim.
E bastou

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo menos hoje:
Eu dei um sorriso pro mundo,
Al ver o sol nascer.