quarta-feira, 9 de junho de 2010

;- hope



Foi como se um choque tivesse atravessado cada veia do meu corpo, uma por uma. Um abrir de olhos letal. Foi como regurgitar todo o veneno que entornei esperando que outra pessoa morresse no meu lugar.
Nada que é muito fácil é bom, mas tenho para mim que o que é muito difícil, beirando o impossível, na maioria das vezes pode ser ainda pior. Tudo bem que a esperança é a última que morre, mas ninguém disse que ela é imortal.
Ter esperança é insistir naquilo que não tem volta. Ter esperança é jogar na loteria mesmo sabendo que não irá ganhar. É pular de alegria quando nada estiver ao seu favor.
Ter esperança é insistência. Inconveniência. Ter você do meu lado nesse exato segundo e jamais me acostumar com essa sua irrefreável permanência...





In case of fire? Just let it burn.


Foto tirada por mim.

3 comentários:

Raíssa Momesso disse...

Caraca, que texto lindo *-* Adorei isso: "Nada que é muito fácil é bom, mas tenho para mim que o que é muito difícil, beirando o impossível, na maioria das vezes pode ser ainda pior."
Peerfeito! vc manda muito bem querida, bjao ;)

Thalles disse...

eu acho que ter esperança e voltr a ser criança... e cada vez mais acredito nisso..

Rodrigo Costa disse...

Fora o emblema bonito que a esperança se mostra, ela pode não ser o herói que nos esperamos. ! Nem sempre a esperança é uma boa coisa, as vezes perde-la é a melhor escolha. ! Adorei o poste! Bjs ! Até a proxima !