terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Aaaaaah, eu quero postar vídeo aqui logo, mas eu não sei como =/
E também não vou conseguir descobrir 1 hora da manhã..haha..não do jeito que eu tô.
Meu braço tá inchado e dolorido...a mulher mandou eu não fazer muito esforço e passar água bem gelada.
Eu toquei violão e tomei banho muito quente. HAHAHA
Sou teimosa mesmo, e daí ? Vai encarar ? HUMPF!
¬¬
Acabei de tomar um belo de um susto...do nada escuto um barulhão aqui...não sei o que foi, não sei onde foi, só sei que escutei.

AE hoje foi legal, tirando o tapa que um cara me deu no braço...vi estrelas!
É incrível, só tomar agulhada no braço que sempre tem uma besta pra bater ¬¬
" Prefiro não comentar " ... hahaha
Não tô com sono, nem com vontade de dormir, mas tem aula amanhã cedo, e outra, segunda-feira já tem prova... de matemática pra ajudar, então, se alguém quiser fazer no meu lugar, eu aceito sem reclamar. Juro :)
Ai, ai...escrevi só um poema hoje, mas fiz um papelzinho aqui que tá do meu lado com umas coisinhas...ficou bonitinho, mas eu vou ter que jogá-lo fora =/ (ou não)
Claro que não vou jogar. Não dá. Não vou conseguir...hahahaha (normal ^^)

Tô viciada numa música "nova"...é do filme Notting Hill..muito lindo.
O nome da musica é When you say nothing at all... a letra dela é PER-FEI-TA.


" É maravilhoso como você consegue
Falar diretamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra
Você consegue iluminar a escuridão
Tente como eu,
Mas nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço,
Quando você não diz nada
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
Durante o dia
Consigo ouvir pessoas conversando alto
Mas quando você me traz para perto
Você destrói a multidão.
Tente como eles,
Eles nunca vão conseguir definir
O que foi dito
Entre o seu coração e o meu
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
E você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
O sorriso no seu rosto
Me faz saber que você precisa de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que você nunca vai me deixar
O toque da tua mão
Me diz que você vai me segurar
Onde quer que eu caia
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
Você diz isso melhor
Quando você não diz nada!
O sorriso no teu rosto,
A verdade nos teus olhos,
O toque da sua mão,
Me faz saber que você precisa de mim! "


Acho incrível a forma que essa musica "explica" a maneira de simplesmente entender um olhar, ou um sorriso..arrepio muito com ela...
Vou usar esse blog pra salvar minhas letras também, só algumas que não...haha
As outras vão pro PostSecret (haha, mentira..quem dera!)
Bom, acho que já escrevi demais por hoje...acho bom parar por aqui..
haha



Peace, love, and music for yall ♥

Nenhum comentário: