terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Será que dá pra colocar foto e escrever ao mesmo tempo ?
Nó! Que massa!
HAHAHAHHA
Gente, tô adorando isso aqui \o/
Enfim, eu tô que nem essa foto aí...morrendo em pé.
Acabei de chegar em casa. Andei um pouco pela rua hoje, o céu tá sem nuvens, maravilhoso!
Tudo bem que ele é sempre perfeito..mas sei lá. Tanto faz :)
Não sei se hoje posto aqui de novo, porque tenho que dormir..já faltei da escola ontem por dor de estômago, não quero faltar pra ficar dormindo (pra falar a verdade eu quero, mas não é certo...haha)
Ai ai
Alguém quer ir trabalhar no meu lugar hoje ?
Tô sem vontade =/
Sem contar a dor no braço...parece que alguém socou meu braço até não querer mais, porque eu tomei aquela vacina lá e agora tá doendo ¬¬
Não sei pra que me fizeram tomar aquilo...e ainda por cima foi de surpresa, não consegui arrumar nenhuma desculpa para escapar. Que saco!
E também não teve nenhuma alma boa pra ir segurar minha mão na hora que eu levasse agulhada né ?
HAHAHHAHAHAHA
Não, eu não tenho medo de injeção. Eu simplesmente não gosto. É muito diferente.
Humpf!
Como todo mundo já tá acostumado comigo, eu sempre coloco no final de cada post uma frase de alguma música que fala por mim (às vezes não, quem sabe ?)
A de hoje é Wherever you will go


" Ultimamente, tenho pensado
Quem estará lá para ocupar meu lugar
Quando eu for, você vai precisar de amor
Para iluminar as sombras em seu rosto "


(
não, isso não é a letra original ¬¬, é a tradução...vale a pena ler o resto!)
Kisses and hugs
Peace and love




...and music! ♥

Um comentário:

Spit disse...

haha.. realmente tomar vacina não é tão facil!