quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eu sinceramente acho que não preciso falar o quão especial essa música se tornou pra mim logo no primeiro momento em que eu li a tradução.
Não sei porque, mas eu me identifico muito com a Laura Pausini nessas letras dela de amor. E outra, quando eu vi esse vídeo..arrepiei muito, porque ela faz o que eu sempre quis fazer...cantar num show gigante, olhando pra uma pessoa só, como se a multidão fosse destruída, como se fosse aquela frase: " A música na sua voz e o silêncio do universo "...acho isso poderoso demais.E ela canta bem a parte perfeita da música pro namorado:
" Você e eu
Sempre ou nunca
Somos nós
Somos em dois "

Tá certo.QUEM ESCREVEU ISSO?
Me fala, porque eu caso na hora, JURO :D
hahahahahaha




"Due perché:
Siamo noi
Due lottatori
Due reduci
Due canzoni d'amore
Comunque io e te
Con le stesse parole
Seduti a un caffè... " ♪

Nenhum comentário: