sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008



Hello for yall ! :)
Tô toooooooooonta de sono aqui, e ainda tenho que ir pro AE..haha (Y)
Lá vai a tradução de Wonderwall:

" Hoje será o dia
Que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora
Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
Mas você nunca tinha uma dúvida
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu
Gostaria de te dizer
Mas não sei como
Porque talvez
Você vai ser a pessoa que me salva
E além do mais
Você é meu muro das maravilhas
Hoje seria o dia
Mas eles nunca vão jogar aquilo em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo
Ter percebido o que você não deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto
Por você agora
Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas
Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como
Eu disse que talvez
Você vai ser a pessoa que me salva
E além do mais
Você é meu muro das maravilhas
Eu, disse que talvez
Você vai ser a pessoa que me salva
Você vai ser a pessoa que me salva
Você vai ser a pessoa que me salva... "



Tá. Não preciso falar mais nada. Faço do meu silêncio, minha melhor interpretação pra essa música.
Agora o texto tosco que acabei de escrever :)

Você consegue ouvir a chuva caindo?
Consegue sentir o que estou sentindo?
Ainda se lembra?
Consegue entender meu sorriso, ou ler meu olhar?
Me esconde algo? Deveria saber de alguma coisa?
Porque me importo tanto?
Talvez eu nunca encontre as respostas, mas onde foi que falei que me importo com isso?
Você consegue ouvir a chuva caindo?
Consegue sentir o que estou sentindo?


Tudo isso...

...porque eu não acredito que ninguém sinta o mesmo que eu sinto por você agora.





I swear, 'till the end.
With love
Simply Ange(L) ♥

Um comentário:

Bruno Urbanski disse...

oasis uma das minhas bandas favoritas!

haha.. podia ter usado o capo na 2ª ou 3ª até na 4º mas mesmo usando na 5ª ficou bom!³³³

Chuva!! huhu