quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Simplesmente porque eu amo essa imagem :)
Meu coração. Ou aperta o ON, ou tira da tomada...
Tanto faz, certo?

É. Tô loira de novo...hahaha, não tanto quanto da última vez, meu cabelo finalmente voltou a ser o que ele era...e eu amei ! =]
Não tem muito o que escrever não...são 18:48, tenho lição de inglês pras 19:00, então acho melhor puxar o carro e ir fazer...hahahhaha
Mó preguiça...aff !

Tava brincando um pouco aqui no YouTube e achei uma música muito linda..eu já conhecia, mas fazia muito tempo que eu não escutava..é do The Calling..chama Things will go my way
http://www.youtube.com/watch?v=_X4rPhqB5sw
Claro que ela não ganha de When you say nothing at all (lógico, ela não explica o quanto um silêncio pode falar muito)...mas é boa também :)
Enfim, o tempo tá correndo e eu aqui escrevendo..bonito não ? ¬¬
Vou lá




" Eu vim para te dizer
Como tudo isso começou
Nada parece funcionar
E eu estou triste de novo
Então me abrace agora e diga que isso não é para sempre "





(...)e talvez, você já nem se lembre do timbre da minha voz, de todos os momentos que construímos.
Eu disse. Eles são preciosos demais para se perder
São lindos demais para tirarem do meu interior...



Olha só, gostei :)
Escrevi agora..mais tarde eu posto o texto eu acho...


beijo :*

2 comentários:

Danilo Oliveira Bittencourt disse...

Blog Legal.
Parabens!

http://themindsqueezer.blogspot.com/

yehaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.