terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

http://www.youtube.com/watch?v=AuJrEBtmM1Q
Tá bom, eu ainda descubro como postar vídeo nisso aqui, porque eu sei que tem como..daí quando eu descobrir, vou despirocar, tenho certeza...eu quase nunca me empolgo com as coisas mesmo..HAHAHAHA
Enfim, eu disse que não sabia se ia postar de novo né?
HA! Até parece...preciso escrever
Tenho 15 minutos, então vou fazer um poema aqui mesmo, afinal, faz mais de uma semana que eu não escrevo...


"Anjo...para te proteger
Anjo...para não te deixar sofrer
Anjo...pra te dar amor
Anjo...pra estar com você aonde for
Anjo...pra enxugar suas lágrimas
Quando você chorar
Anjo...pra te segurar
Anjo...pra nem ao menos te deixar cair
Anjo...que pode sempre te fazer sorrir
Anjo...que canta pra você a mais bela canção
Anjo...pra cuidar para sempre do seu coração
Anjo...pra entender seu sorriso, pra entender seu olhar
Anjo...sempre a te amar
Anjo...que não suporta te ver partir
Anjo...que fez loucuras pra te ver sorrir
Anjo...em todo lugar, onde você for
Anjo...que canta pro vento o tamanho do seu amor
Anjo...que canta sem parar
Anjo...que perto ou longe, sempre vai te amar. "


Não sei se isso é certo, mas tanto faz..eu escrevo coisas e português e dou o nome em inglês...
O nome desse?
Simplesmente anjo





ou Simply Angel
:)

Nenhum comentário: