quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Não disse que eu tô loira? Não disse? Não disse?
HÁ!
Tudo bem que na foto eu saí com uma cara de sono de lascar o capô do fusquinha...mas isso a gente não conta :)
Agora meu cabelo tá liso que nem quiabo..imagine só, meu cabelo já é liso, ainda a mulher faz escova E chapinha...HAHAHA, mas eu gostei

Eu tô bem igual a essa foto agora, com cara de sono, morrendo de sono...afinal, tô acordada desde as 6:20AM...e fui dormir 2AM ontem =/
Teve alguma batida aqui na frente, e nossa..eu assustei muito!
Pense numa pessoa desse tamanho, parecendo uma criança tremendo de susto. Não, não tem graça de jeito nenhum ¬¬
Humpf ^^

Putz, meu ciso tá nascendo...tô sentindo que tá rasgando já...dizem que dói, mas espero que eu não sinta nada, vai ser bem melhor..haha

Tá certo, chega de escrever.
Sem música agora também




Mais tarde...



With love.


Simply Ange(L) ♥

2 comentários:

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

oi Eloá!! pra vc posta video da uma lida nisso aqui pra vc entender como posta -> http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=67428&topic=12464

mas é facil vo tenta explica aki:

Primeiro vc vai no youtube e na página do video que vc quer.. aí tem ali na direita > "about this video".. logo embaixo tem "embed" se for youtube.com ou se for youtube.com.br vai ter lá incorporar.. aí em baixo vai ter o link.. vc copia ele todo!.. ai vai no teu blog e escreve normalmente ai qndu vc quizer por o video vc clica ali em "editar Html" que fica do lado de "Escrever" e cola akele link que vc copiou na linha de baixo da que vc estava escrevendo.. pronto ai se vc quiser escrever mais volta pra opção "Escrever" e continua normalmente..