terça-feira, 23 de setembro de 2008



Como eu GOSTO dessa musica!

Acho a letra dela perfeita e na voz da Cássia Eller eu não sei nem explicar o que essa música é..haha!
Tá certo que eu não gosto da PESSOA Cássia Eller, mas eu simplesmente AMO a voz dela. É muito rouca e grave e eu acho isso maravilhoso!
E a melhor frase da música é: " Pinta os lábios para escrever a tua boca em minha... "
aff, o Nando Reis é outro gênio também....sim, foi ele quem escreveu essa música. E aí está, minha versão que não pode nem ser COMPARADA à da Cassia Eller. Mas de qualquer forma, aí está!
E eu gosto MUITO das caídas da música!
Enfim, é ótimo de tocar!

E já que eu estou falando de música...sabe quem me convidou pra dar uma canjinha com eles no AE?????
Grupo Nosso Sonho. Pagode!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =]
Nossa, massa demais!
Adivinha se eu vou ou não? Adivinha? Adivinha???
CLAAAAAAAAAAARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHA e ainda vou fazer QUESTÃO de gravar algum vídeo, salvar num CD e mandar pra figurona por correio. Vou escrever no CD " Pagode rules. Sertanejo Sucks! "
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tá certo que isso seria atestado de óbito, mas não me importo. PRECISO tirar essa onda...HAHAHA
É que outro dia a gente discutiu o que era melhor, Sertanejo ou Pagode.
Eu fiquei do lado do pagode...HAHAHAHHAHAHA!
Foi divertido e ela ficou muito brava!
Eu falei que ia dar pra ela uma viola e ela me disse que ia me dar um cavaquinho ¬¬
Não é maldita demais?
Mas aí eu dei a volta e disse que tocaria violão mesmo, porque tocar pagode no violão é tipo assim...IMPOSSÍVEL.
De qualquer forma, é isso!
Vai ser ótimo...nunca me imaginei cantando pagode e, outra...que medo!
Já pensou se eu travo na hora? Porque eu ainda fico muito nervosa antes de subir em qualquer palco e ai ja viu né? Fico vermelha, começo a andar MAIS rápido do que o normal e as coisas caem da minha mão e eu não consigo abrir a boca nem pra falar, muito menos pra comer!
But I will survive :D
Vou aprender a lidar com isso logo logo, prometo!


Bom, não tenho muito tempo, então, tou saindo já, beleuza?
Fiquei o dia inteiro dormindo :)
E ah!
Não liguem minha voz no vídeo, tô com gripe =/
Mas de boa!


Ah sim, deixei isso pra falar por último...HAHA
Ótimas notícias
Quero contagem regressiva comigo, HA!

12 dias para o meu primeiro show. Talvez.
Tem que dar certo.
Quer dizer, não pode não dar!
Certo? CERTO ?????
Se der certo, eu aviso.
Tá certo que eu não vou tocar sozinha, mas é o primeiro show que eu vou cantar mais do que só 2 músicas. Vou cantar um repertório inteiro. E tocar!
E eu estou com medo já, mesmo sem saber se vai dar pra tocar...mas de qualquer forma.
Tem que dar certo.




bisous




" Por favor não vá ainda
Espera anoitecer
A noite é linda
Me espera adormecer
Não vá ainda
Não, não vá ainda... "




Alguém, tipo assim, PELO AMOR DE DEUS, me diz que vai dar certo?????
Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!!!!
PRECISO tocar em público.
Eu tô me sentindo marromenos como o August Rush.


Tá. Tem que dar certo!
Amanhã já estarei sabendo. Digo aqui.

Nenhum comentário: