segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Como é BOM faltar da escola :D


Ahh...foi massa esse pagode aí...haha!
Sábado 29!
Foi engraçado...a Jussara chegou lá, me olhou da cabeça aos pés...ela nunca tinha me visto de saltão assim...haha!
Daí:
:O "Você tá lindaaaaaaaaaaa! "
HAAAAAAAAAHAHHAHAHAHA
Daí LÓGICO que eu tive que tirar sarro né:
" É...eu vim de segurança hoje..vou te ajudar lá! "
HAHA :D

Enfim, enfim...
Estou muito poética hoje, aliás, ando muito poética ultimamente segundo a Figurona...hahaha!
Adoro!

E deu vontade de escrever algum trecho ou sei lá
Então lá vai, vou escrever e aproveitar pra terminar o post com ele:

" Continuava parada com a cabeça baixa, um dos pés apoiava-se na parede dando-lhe um ar rebelde. As roupas pretas proporcionavam-lhe um encanto dos anjos.
Apenas erguera os olhos. Conhecia aquele lugar, já estivera alí antes.
Não demorou para que as lembranças a invadissem. Seu coração dilacerou. "





Whoa!
Trágico e profundo!
Não que eu goste de coisas trágicas, mas eu estou ouvindo Stop Crying Your Heart Out, então não tem como sair algo feliz ;)









'Cause all of the stars are fading away...

Nenhum comentário: