terça-feira, 30 de setembro de 2008


Tá. Eu acho essa foto engraçada.
E eu tô rindo muito, mas no momento não é da foto..é da burrada que eu não sei como, mas eu CONSEGUI fazer!
Estava com o potinho de desodorante na mão e eu tenho mania de jogar as coisas pra cima né, e eu também sou a pessoa mais desastrada do mundo e eu joguei um pouco forte demais e a droga do potinho está EM CIMA DO GUARDA ROUPA e agora eu não consigo pegar.
HAHAHHA
Maravilha!

Mas me deu um ataque de riso que eu perdi até o ar...
De qualquer forma, estou meio fora do cabo hoje mesmo.
Lembra do que eu disse ontem?
Pois então. Tirei nota.
A MAIS ALTA DA CLASSE.
Juro que na hora que peguei aquela prova na mão eu dei uma gargalhada muito alta. Muito alta MESMO.
AAAAAAAAAAAAAAAAAACHO que eu irritei alguém.
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Ninguém mandou me chamar de lerda 3 vezes na minha cara.
Então pronto, aí está a lerda.
7,5...SEM ABRIR O CADERNO!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Pra variar estou com pressa.
Liguei o computador agora e já tenho que sair :S
Aliás, o computador tá ligado desde sei lá que hora, mas eu só fui sentar aqui agora.
Enfim, isso não vem ao caso...

Só quero dizer pra quem está lendo isso, porque no blog é a única forma que eu tenho de falar.
Pelo amor de Deus, NÃO me adicionem mais no primeiro perfil do orkut, porque LOTOU e tem 7 pessoas que me adicionaram hoje e o orkut NÃO ME DEIXA aceitar.
Odeio o orkut.
Mentira, eu amo. Mas tem coisas que me irritam profundamente, como limite pra fotos e pessoas.

Ai, não dá mais pra ficar aqui...pressa!



Bisooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooous



E a frase que simplesmente NÃO SAI da minha cabeça desde ontem:


" Estamos todos na sarjeta, mas alguns de nós olham para as estrelas. "


Perfeita e é verdade.
Muito verdade.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Eloa,
Fiquei feliz por ter lembrando do meu comentario. : )
Na verdade já falei com vc pelo orkut, perguntei se vc tinha feito uma versão de Lips of an angel - Hinder. Uma musica que marcou minha vida..
E tb fiquei feliz por ter dado tudo certo pra você.
Felicidades,
Beijo
Malu