quarta-feira, 24 de setembro de 2008



Oi :)
Bom, começando.
O dia foi bem legal, aniversário da Bedé. Só não tem post porque eu acabei de fazer uma surpresa pra ela lá e acredito que ela vá gostar muito, haha :)
Enfim, o dia teve seus lados ruins e me deixou preocupada =/
Bom....contarei.
Antes de tudo, o negócio do meu primeiro show não deu certo, não sei nem porque eu me empolgo desse tanto com as coisas, mas de qualquer forma, não vou mudar meu jeito, mesmo porque isso ter acontecido não foi algo ruim. Eu serei a primeira pessoa a tocar no Vegas, assim que tiver música ao vivo lá. Vou estreiar o palco de lá. HÁ!
Tá certo que aquele palco já foi estreiado, na festa da família Magrin, mas como eu tenho sangue de Magrin e estava na festa, eu cantei lá também :D
Acredito que não vá demorar, mas quando isso for acontecer eu aviso e quero todo mundo lá :)

Enfim...a parte ruim.
Lembra que ando tendo dores de cabeça, tonturas e afins?
Então...fui no médico hoje e talvez eu tenha que passar por uma cirurgia.
Não é nada certo, mas eu tou com um pouco de desvio de septo...e aí eu vou ter que fazer uns exames e se o desvio for muito, eu vou ter que operar.
E não adianta fazer escandalo. Já disse que não vou nem que me dêem cinquenta sossega-leão, uma porrada na cara, me desmaiem e nem morta, mas não adiantaaaaaa. Não tem jeito mesmo, se meu nariz estiver todo tampado, vou ter que operar mesmo.
E o médico não me deixa mais dormir abraçada com minha porquinha de pelúcia.
Mano, o que que eu vou fazer?
Eu durmo abraçada com aquele bichinho a noite inteira e não solto.
Ai Deus. O que é que eu vou fazer? Minha vida acabou!
HAHAHAHAHAHHAHA
Tá, quis dar uma de Drama Queen agora.
Mas que eu fiquei muito brava com essa história de não poder mais dormir abraçada com a porquinha, aaah, fiquei.








Ah, tô com paciencia não
Não sei quando posto de novo
Ninguém lê mesmo.


Mas...alguém me diz, por favor, que tudo vai ficar bem?



bisous!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Eloá,
Sempre visito seu blog, leio e vejo seus vídeos,
E já que você quer, tudo vai ficar bem.
Malu