segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Oi :)
Foto de sábado!
Essa gravata foi um inferno pra amarrar...mas beleza, o segurança do AE deu o nó certinho pra mim e eu achei ela linda!
Só que faz mó tempão que eu tou querendo uma gravata preta, pra usar com alguma blusa vermelha e all star preto. Ia ficar bem legal, acho eu!

Bom...mal tou conseguindo falar hoje.
Tô com medo.
Isso mesmo.
Daqui 1h mais ou menos, estarei fazendo uma endoscopia nasal. Maravilha!
O médico simplesmente vai enfiar um cano no meu nariz, e vai empurrar ele até MINHA GARGANTA!
MARAVILHA!
Nossa...nem tô nervosa!
NÃO QUERO IIR!
NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUERO, NÃO QUEROOOOOOOOOOOO!!!!!!

Mas de qualquer forma, o que eu não faço por algo que eu amo né?
No caso, isso é pela música...preciso fazer essa droga de exame pra ver se tenho algum problema nas cordas vocais. A prof. de canto que pediu!
E também, hoje eu vou saber se vou precisar operar ou não.
Outra coisa que tá me tirando fora do sério :D

E o mais legal é que quando eu tou nervosa desse tanto, começo a fazer piadas e fico rindo sozinha...HAHAHA
Falei uma agora a pouco...
" Comprei o CD da Luiza Possi, adivinha quem faz participação especial nele? Começa com a letra H... "
A resposta certa era Hebert Viana.
Mas daí eu mandei em Caps Lock
" HEMILIO SANTIAGO! "
HAHAHAHAHA
Ah nem, é engraçado escrever nomes errados. E eu morri de rir com isso =D

Droga!
Tou ouvindo rock e não consigo ficar calma DE JEITO NENHUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
E eu estou MORRENDO DE SONO!
Quinta eu fui no show do Salada Russa, cantei com eles uma música...dormi das 4 às 6 da manhã...na sexta eu atendi gente no AE até dormindo, tanto que eu não lembro. Sábado fui dormir as 6 da manhã, acordei as 15h..fui no show do Salada de novo ♥..gente, como eu AMO aquela banda...e aí fui dormir 23:30...mas eu tou QUEBRADA!
E tive prova hoje, que, aliás..tem gente que devia ENGOLIR essa nota pela orelha.
Nossa, se eu tirei a nota que eu acho que tirei, vou colar essa prova na testa e andar pelo pátio da escola com ela ;)
Com uma seta apontando pra nota circulada e escrito em caneta preta:
ENGULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Tá, chegou a hora...preciso ir
Depois eu posto de novo, talvez :S



bisous!



Poema novo!



És

És a fúria de um trovão
Que ecoa e ensurdece
Por um segundo e então desaparece
És o bater de um solitário coração
A força extrema de um furacão
Que destrói e assim se esquece

Teus gestos traem o pensamento
Denunciam o sentimento
Que com força me atingiu
E ao engolir das horas não partiu
És o soprar do vento
A lembrança de cada bom momento

Se assim é, assim será
O que tenho para te dizer
Em teus ouvidos chegará
Se teu sentimento ainda viver
Ora, não deves se preocupar
Minhas palavras, teu coração ouvirá

És ausência da solidão
O tremer de minhas mãos
Teu toque fez-se minha fraqueza
E meus olhos tua beleza
És o trair das coisas que digo
E, por fim, o caminho errado que sigo.

Nenhum comentário: